quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Podemos ate perder a luta do dia... mas não desistimos da guerra !!! !!!

   Olá amores,estou aqui pra falar que não desisti ... e não vou desistir ...  enquanto não chegar no meu objetivo final que é no mínimo 65kg!!!! com muita dificuldade estou retornando a "RA" , amanha a tarde tenho medico marcado (outro) pra ver se consigo atestado pra começar a malhar na semana que vem .... o engraçado ... mudando de assunto ... e 1 ano atraz falava pra minha mãe os benefícios da linhaça etc ... kkkkkk ai ela foi a um medico que falou pra ela tomar... veja só... ela esta tomando .. kkkk e fazendo outras coisas mais que o medico disse ... ( eu devia ter vestido um jaleco branco??? ) .... resultado ... esta perdendo so com a alimentação correta quase que 1kg por semana .... de tanto ela me enxer o saco to voltando com a "RA" .... ela ate me deu a linhaça .... kkkkk ...
     Voltando ao assunto  .... eu continuo anotando o que como,mesmo quando extrapolo (como ontem)  ....  mas estou anotando tudo mesmo é verídico ...vc diminui automático .... incrível a força da mente ... kkkkkk  .... hj consegui comprar chocolates pra dar de presente sem pegar nem um pra mim... fugi de um churrasco na casa de minha amiga Lu  .... rejeitei um lanche do Mec .... kkkkk to ficando firme ...rsrsrsrs ... desde de já agradeço o apoio de vocês ..... vou deixar uma fotinha minha com meu filhote lindo ... e visita las...
   bjus ...

7 comentários:

Rosangela Souza disse...

é isso ai minha linda fica firme que os 65 vem e antes que vc pensa!!
Lido o seu gatinho muito fofo que sorriso cativante amei!!!
Tenho 3 e adoro criança!!
beijinhos
ccuida
força pra nós!!

Lilian disse...

Eu sou a favor das anotacoes... é chato? é! resolve? SIM!

Estrela disse...

Que lindos!
Isso mesmo amiga, nada de desistir, tem coisas que só nós podemos fazer, decidir emagrecer é uma delas, eu anda pensando na seguinte frase: "Só quem leva comida a minha boca sou eu, então..."
A resposta do chá de hibisco ta no meu post de hoje.
Bjos.

manequim42 disse...

é difícil voltar e mais difícil ainda permanecer na luta.felizmente, difícil NÃO É IMPOSSÍVEL.
vc consegue,tenho certeza!
^^
bju bju bju

Anne disse...

Oiiii! è o jeito é não desistir da luta mesmo! Beijos

disse...

Oiii

Na realidade todas sabemos o que fazer, ai vc passou as dicas e ela aproveitou...
Viu como anotar é bom, vc começa a pensar se vale mesmo a pena comer aquilo ali ou não.

beijos

Elaine C. Melo disse...

Oi amiga!!! Lindo seu filhinho!! Nossa eu estava vendo suas fotos e fiquei pasma como vc está linda!! Parabéns e não desanima não viu..
PS: mães são sempre teimosas mesmo...rsrs...bjokass e bom fidi semana!!