terça-feira, 18 de outubro de 2011

Estou firme na luta... dica da semana!!!!

    Bom dia ... como diz o titulo ,..quase sussesso ..se não fosse pela noite catastrofica de ontem ...  mas o dia perfeito ... me deu de brinde menos 900 gramas ... ta valendo neh são quase 1kg pelo recomeço ...rs
    Ontem ganhei uma agenda pequena .. perfeita pra anotar o que como ..estou anotando nela meu peso eo que como ...  não tenho muito o que falar hj .. entaum vou deixar aqui um post de uma amiga que achei muito bom .... ela sempre tem otimas dicas ... o link eh http://www.romassoterapeuta.com/2011/10/dicas-magrinhas.html .... vale a pena .. ela eliminou mais de 30kg com comida saudavel e atividades fisicas....
 
a foto prova que e vencedora !!!
  ... Bem, dado o recado vou nessa... não sei se posso vir aqui todos os dias.. mas sempre que der estarei por aqui postando ... não posso abandonar o blog ... adoro esse espaço ... fiquem com Deus e fiquem firme... 
bjus

7 comentários:

Anne disse...

Bom diaa! Estou adorando te ver aqui com maior frequencia novamente!!! A Ro é um exemploo mesmo, aconselho quem puder fazer concultoria com ela. Pois me ajudou MUITO! Beijos

ღ Deyse ღ disse...

miga quero vc firme heim ...

Unknown disse...

Anotar o q se come é bom, no começo pode parecer q não funciona, mas depois vc começa a fazer escolhas mais conscientes.
Beijos da Taís.

*Luka* disse...

Ei lindona bigadu pela força, mas vou pegar firme essa semana se Deus quiser... Beijo grande e não some muito tempo não viu?

Gê Simões disse...

Oiii

Passando pra te ver, é bom saber que esta firme na R.A e qdo ela da uma escapadinha, a próxima refeição está ai pra nos redimir.

Beijos

Estrela disse...

Que delícia saber que está firme e forte, parabéns!
Eu faço meu diário alimentar também e tem me ajudado muito, assim temos a verdadeira noção de tudo que comemos.
Amiga, quanto ao chá verde, eu amo, me faz muito bem, elimina tudo que é liquido retido, murcha minha barriga que é uma beleza, só o gosto que não é dos melhores, se preferir mistura com hortelã, gengibre, alguma coisa que possa dar uma aliviada no gosto, eu já me acostumei e me atrevo a dizer que até gosto mais como a tempos não acho a marca que gosto comprei o de hibisco para provar, as pessoas falam maravilhas dele também, vamos ver.
Já tentei tomar em cápsulas há um tempo atras mais não me fez bem e a minha nutri disse que realmente não tem o mesmo efeito do chá.
Espero ter ajudado!
Bjos e fica com Deus.

Kaká Magrela disse...

Oiee .. força amiga, nossa nao vejo a hora de entrar nesta face emagrecimento , oo saudades das minhas caminhadas, da minha bike ergometrica, da academia de tudooooo .... bjus