segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mudança nas madeixas... fotos!

...... olá lindas (os) hj comprei o bendito chá verde...e já tomei 1lt sem açúcar ...so akele trem ruim mesmo ..kkkkk credu ...rsrsrsrsrs.... mas ...afff.. a segunda foi de jakada... nem quero comentar.... porem fui a academia pela manhã ... comecei com o xá verde e tb bebi muita agua....
mudando de assunto :
... estava em duvida em qual tipo de cor colocar nas madeixas... e resolvi mais o amado ontem e pintamos o cabelo ...sim .... ele comprou a tinta pra mim e ele pintou meu cabelo .. kkkkk olha que deu certo ....  foi um fds muito bom .... alem de conseguir manter a "AF" apesar de vacilar na alimentação ... mudei um tikim a cor do cabelo ... segue a foto pra comparar...rsrsrsrs
  ... nosss tava taum branco, como ter 100 anos... kkkkkkk ai ele ficou tipo ouro na raiz e cinza nas pontas... foi uma sessão dolorosa mas valeu a pena ..rsrsrsrs .. quero ir diminuindo a numeração ate chegar ao normal do meu cabelo ... hum ...acho que castanho claro algo assim ....
  Estou muito feliz por ter voltado a malhar e conseguir caminhar no dia que a academia esta fechada... so fico triste por ainda me acabar em um prato de arroz com feijão e ovo .. e isso mesmo ... enquanto algumas de vcs se acabam com uma barra de chocolate eu me acabo com arroz e feijão .. vai se entender... mas  bpretendo que um dia isso acabe....  bjoks a todas e foça ... bora ficar firme na semana ...  apesar de um belo feriado na quarta mas bora ficar firmes chegarmos a meta ...ate o proximo post.

fui .. visita las... 
bjoks

ps.:

  • Anoto  o que eu como (preciso ficar firme na "RA")  "ok"
  • tomando linhaça ...aveia e quinoa "ok"
  • chá verde com gengibre "ok"
  • bebendo 2 litros ou mais de água... "ok"
  • Comendo de 3 em 3 horas "ok"
  • malhando 1hora por dia "ok"


4 comentários:

Messias Daniel disse...

sua determinação me da força pra prosseguir em minhas metas
pq vc coloca as suas em primeiro lugar e não desvia delas.
bjs e boa semana

Gê Simões disse...

Oiii

Que legal... namorado prendado..ele pintou seu cabelo... e ficou lindo!!
Tá bem mais bonito assim... com certeza.

Beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

A uns anos atras tbm tinha o cabelo clarissimo..branco mesmo!!!

Deois que me casei e mudei de pais nao consegui mais manter o loiro que usava ai, pois meu cabelo tem que ser descolorido para depois jogar a tinta...soh pra vc ver...agendei um horario em um salao aqui perto de casa e na hora elas me disseram que nao usavam a coloracao clara...oiii????

Puta da vida agendei horario em outro salao...meu cabelo ficou laranja, quase matei a mulher kkk...uns dois ou tres dias depois sabe o que aconteceu? Compramos a tinta e meu maridao pintou p mim kkkkkkk...nao ficou como gostaria, mas melhorou bastante..

Viu como nossos homens sao prendados???

bjinhos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie flor

Estou retribuindo as visitinhas mega himper atrasada rssss

as unhas rosinha da Beauty color não foi francwsinha não ... uma amiga que fez para mim e ela tira muito bem as pontinhas, assim o esmalte dura mais e adorei !!

e sobre os abdominais, meu treino de musculação tanto no A quanto no B tem séries de abdominais !!