quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bora ativar o start !!!

    Boa noite lindas (os) bora ativar o start ???? foi iniciado hj o projeto dacomo manda o figurindo ainda estou firme,não sei se foi conincidencia mas o profª da academia mudou meus exercicios hj .. sai do nivel iniciante pra avanssado ... hihi ... fui ao mercado e comprei o que faltava... quero eliminar pães da minha vida ... esse e apenas o inicio, e o mais gostoso que o namorido esta comigo ... na alimentação e na malhação ... isso ajuda muito... confesso que estou sentindo falta da pança cheia ... mas somente isso,nada de passar fome ... a Rôsangela deu uma dica que eu confesso que tinha abandonado ... que era anotar o que comia ... faz uns 5 dias que não anotava fielmente... mas depois de ler o post dela hj mudei de ideia ..quero seguir tudo o que ela falar!
     Meu peso de hoje e 83,00kg cravados .... sempre me peso na balança que tenho,pela manha antes de tudo o que vou fazer... mas  mesmo que eu não post o peso estará ao lado ... abaixo da minha fotinha no perfil do meu blog .....
Mudando de assunto :
A   Leila esta fazendo um amigo secreto ...axei super de mais ... visite o blog dela e veja que legal... http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/ ... bem como ela sempre fala ..rsrsrs.. por hoje e só ... espero que todos os inscritos tenham um otimo resultado ... o meu esperado e ligar meu Start ... kkkk pra uma vida saudavel ... bjoks
 
Ps.:
  • Anotando tudo que como.  "ok"
  • chá verde  (1litro) "ok"
  • bebendo 2 litros ou mais de água..."ok"
  • Comendo de 3 em 3 horas "ok"
  • malhando 1:30 hs por dia  ... "ok"
  • comendo duas frutas por dia ...."ok"

6 comentários:

Amy disse...

oi amada. kd a foto??

Lu Pinheiro disse...

Oi Guerreira...
Vamos conseguir com certeza...
eu deixei de anotar o que eu como a tempos, mais vou voltar a fazer isso, todos os médicos que eu vou sempre me dizem isso e eu esqueço aff...
bjs da Lú

ღ Deyse ღ disse...

oi linda ... fiquei sem postar por dois dias pq nao tenhom net em casa e ontem nao vim pro trabalho ...bjos

Rosangela Neri disse...

Estou precisando de começar algo parecido... só dois quilos pra mim já seria bom.

Beijinhos apimentados.

Sônia disse...

Oi querida,

Aos poucos eu vou voltando. Já te add viu. Bjinhos!!!!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Nada como ir fazer as comprinhas, e seguir em frente com a R.A com maior facilidade...
Parabens por ter mudado de nivel....

Beijos