sábado, 12 de novembro de 2011

S.E.L.I.N.H.O. .... ainda ffirme na "RA" ... e na "AF" ...

    Bom dia pessoas ... geralmente não pos no sabado ... mas progamei essa postagem pra retrebuir o carinho da minha amiga ღ Deyse ღ  que me dedicou um selinho hj ... as regrinhas do selinho. disse que devo indicar 7 amigas e falar 7 coisas sobre mim .... senta que la vem a historia ... kkkkk

  1. eu sou apaixonada pelo meu filho Pedro Henrique ... tudo que faço e vivo ele sempre esta em 1ª lugar!
  2. Só consigo emagrecer blogando .... kkk quando abandonei o blog engordei 7kgs.
  3. sobre infancia ... kkkk bombei na 6 e na 7 ... eu adorava enfrentar meus professores e matava aula pra jogar futebol na quadra.... kkkkkkk
  4. sempre adorei esportes ... ja lutei judó ... juijtsu ... joguei futebol ... hand bol ... e hj faço musculação.
  5. passei a ser mais feminina depois dos 25anos... #Tenso
  6. sou viciada em internet... porem hj sei viver o mundo real ...
  7. sou uma gorduxa que não curte doces... kkkkk ... meu mau e arroz e feijão e carne ..ve se pode!!!
  ... ta ai um tikim de mim ... kkkkkk um cadim de cada tempo meu vivido... agora bora indicar o povo neh ...e ir no cantinho delas avisarem ...

  1. Luciana =  http://lucianadokmos.blogspot.com/
  2. Aline Delgado =  http://alinedelgado.blogspot.com/
  3.  Kaká =  http://kakamagrela.blogspot.com/
  4. Francys . = http://eufacominhasescolhas.blogspot.com/
  5. a diva Gê = http://fofinhachega.blogspot.com/
  6. Leila ... a querida @ugust@ = http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
  7. Silvia Nunes = http://euqueropossoeconsigosim.blogspot.com/
    Nossa que dificil indicar com tantas meninas que me seguem ... kkkkk ... e ainda tem um tantaum que ja ganho esse selinho ... mas fica assim ..bora ficar firme nesse fds.. e o feriado tb... eu to firme ... hj tem caminhada a tarde e domingo e no feriado tb... nada de ficar paradas... movimentar sempre ... bjoks espero que tenham gostado ....

Ps.:
  • Anotando o que como  "ok"
  • tomando linhaça ...aveia e quinoa  "ok"
  • chá verde  (1litro) "ok"
  • bebendo 2 litros ou mais de água..."ok"
  • Comendo de 3 em 3 horas "ok"
  • malhando 1hora por dia "ok
  • esta faltando comer duas frutas por dia .... Não

6 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

OIE FLOR

ADORO COZINHA E ISSO FACILITA MUITO NA HORA DE PREPARAR OS PRATOS !!

ADORO PRATOS COLORIDOS TBM !!

BJSSSS

Liℓℓi Oℓivєirα disse...

Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
Bjinhos Lili do Luanzinho

LUÁLIS ROSA disse...

Passando pra retribuir ocarinho...
Beijinhos e bom feriado!

Amy disse...

amadinha saudade de tu, eu tava dodoi ai dei uma sumidinha rsrs mais vim aqui ver como vc ta.. lindo domingo e segunda pra vc bjnho bem no fundo do coração

GÊ Uma Nova Mulher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Muito legal ver mais sobre vc, eu não costumo colocar selinhos, porque eram muitos e acabava não conseguindo retribuir, mas fico muito feliz com o carinho... #obrigada Diva Loira

Beijos