quinta-feira, 8 de março de 2012

Mãeeee amo vc de mais só !! feliz dia !!!

  Passando rapidin pra falar que hj e niver da minha mamãe ....
 vamos assar carne .. beber cerva e ouvir musicas...rs ... 
coisa só entre íntimos .. nada de badalação ... 
estou passando pra não deixar um vazio e desejar felicidade a todas a mulheres da blogosfera ...
 vcs são mais que especiais pra mim !!! Feliz dia das mulheres
 e 
feliz niver mamãe te amo!!!!
  
.
Feliz dia da Mulher !!!

3 comentários:

ღ Deyse ღ disse...

rsrrsrs... mãe é muito importante né ...

Bethynha disse...

amigaa sera que limão nao abaixa a pressaõ0?
mas eh uma boa ideia ne..o limao deve dar um gostinho bom..hum delicia..
parabens pra mamis
bjaooo

Polyana Martins disse...

Parabens para sua mae.... Coma por mim.. rsrsrs
beijoks*