domingo, 4 de março de 2012

Quente ?? nada ... muitooo quente !!!

           Como estão de fds ??? aqui na minha cidade esta muitoooo quente .. meu Deus ... "RA" indo super bem,fds sem jakadas ate agora neh ..rsrsrsrsrsrs, ontem a noite fomos ao cinema .. família reunida pra ver Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança  ...Adoramos, depois do filme fomos lanchar, convenci a todos de comer no SUBWAY ai optei por tomar suco do habib's ,  adoroo o suco de la sempre tomo de abacaxi com hortelã !!! Como meu dia foi mega regrado com pouca caloria me dei esse prazer de lanchar no xops!!!  ... Sobre o calor,agora a tarde esta com 33 graus com a umidade do ar a 21% ....  mas a sensação e de  uns 36 graus mais ou menos ... afff.. muito quente mesmo ... acho que vou ali no Sesc ficar de molho na água ....  só não pode esquecer de beber muita água e passar protetor... se não desidrata geral ...  depois venho com fotos ... acho que as visitas estão em dia ..caso não me avise !!! bjus ..

2 comentários:

Deby disse...

kkkkkkkk Tb sou de BSB e realmente, o calor tá de matar...

kkkk

Bjusss

Amy disse...

adorei a foto.. se GO ta coladinha ao sol palmas deve estar logo ai kkkkk aqui também faz calor demais na época do calor kkkkkkkkk