sábado, 30 de junho de 2012

Sabe aquela rapidinha???

   Passei rapidinho pra desejar um otimo sabado a todas ..... 
Que espero me comportar bem amanhã no aniversário da minha avó .... 
E que a balança baixou mais 300gramas ... Em fim... Peso cravado em 78kgs .... 
Comprei 2 caixinhas de cerveja pra commemorar!!!
 \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
 amanhã posterei fotos do aniversário!!!
 Beijos .... Visitareis todas ....
 Um xeiroooo!!!

6 comentários:

Graci Baiana disse...

Oi flor!
òtimo final de semana pra vc tbm!
Mil beijos.

Ívian Ferreira disse...

Ótimo fim de semana pra vc também minha querida. Feliz aniversario pra sua vózinha. Que Deus a abençoe mais e mais.
Vc falou da redução das quantidades das comidas, vc tá certa, com o tempo o corpo acostuma mesmo, vc vai ver que te fará bem. Já tá colhendo os frutos. Muito bem!!! Pesinho novo na parada!!! Que maravilha!!!! Comporte-se!! Mas nada de neura!!

Divirta-se, pois depois de uma semana de trabalho, vc merece!!

Bjss

Cary disse...

Oi amiga, ótimo fim de semana pra vc tbm....
uiiii uma cervejinha bem geladinha nossssaaaa!
aguardarei as fotinhas bj!

Linda disse...

Eu também eliminei 300gr. Estou muito feliz!
Parece pouco mas não é não. Nosso corpo deve estar bem feliz.
Bom final de semana!

PRI- quero meu Milagrinho (baby) disse...

APROVEITA A FÉSTA MAS COM MODERAÇÃOOOOOOOOO

PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO

BJS

Anne disse...

Uma semana master light para vc! Beijos