domingo, 24 de junho de 2012

almoço na vovó / peso caindo na TPM ?

        Bom dia ツ  ...vim mostrar que meu novo pesinho lindo .. que jamais voltará a casa dos 80 ... a TPM segue a todo vapor,  seguida de cólicas, ansiedade e a quela vontade de comer o mundo!!! Até tirei fotinha da balança... kkkkkkkk ... olha só os dedinhos gordinhos ... mas em fim ... dizem que quando estamos nessa época sempre inchamos ... sim ... minha aliança nem sai do meu dedo ... mas mesmo assim meu peso não alterou .. ou será que ele e menos que isso ???


        Também  vim mostrar a porção de macarrão que comi ontem!!! Para né .. falar que ia negar uma macarronada dessa com queijo e peito de frango frito ??? neguei sim, mas foi só a coca cola oferecida com gelo e limão ... e a sobremesa que era cural  ...mas o macarrão não né .. tb não sou de aço kkkkkkkkkkk


     Iremos almoçar na casa da minha avó ... me desejem sorte ... prometeram fazer costela a bafo ... e sabe la o que mais ... então, minha avó mora  próximo a um parque muito bonito, pretendo ir correr la .. se eu não morrer de comer neh kkkkkkk, vou me controlar ... tirarei fotos de tudo que vier a minha boca, postarei mais tarde fotos da "RA" de hoje ... bora la fazer desse domingo lindo. 
   Simbora galerinha do bem ..rsrsrsrs.. 
Beijos flores ...  obrigada pelo carinho .... 
vou visita las.


ps.: 
será que devo mudar a marcação do meu calendário de ontem ???
 não considero jacada .. e vcs o que acham ??? 

10 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Caaaaaa, lindo peso novo! E linda tambem a pequena porcao de macarronada que comeu! Tambem nao considero jacada =)
Beijo e lindo domingao!
Camila

AVOH disse...

Oie!!
Que delícia ver o peso cair e a autoestima (ainda não me acostumei com a nova ortografia, rsrsrs) subir, huhu!! Que lindeza, Parabéns!!
Essa semana foi punk e nem tive tempo de postar. Mas bora, bora porque o tempo voa e não espera se não formos junto. Então, vamos que vamos.
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa que bom hein, o peso ficou na mesma então, então é sinal de peso mais baixo hehehe...parabens por estar sendo centrada, por estar sendo determinada, é isso ai guria...vai fundo...e te cuida da casa da vovó hehehe

beijocas!

Dani Páscoa disse...

Gente, que tudo Camila, isso significa que vc está realmente fazendo as coisas certas!! Fico imensamente feliz por vc!!!
:)

Ívian Ferreira disse...

TPM não é facil mesmo, viu! Mas que macarronadazinha irresistível, hein!!! pelo menos foi só esse tiquinho aí, né? Ainda bem que não repetiu e recusou as outras coisas. Pese-se depois que a D. M passar e veja pois o peso deve ser menos que esse, pois nesse periodo, tem reteção d eliquido e inchaço mesmo.

Boa sorte aí na casa da vóvó. Costela no bafo é tudo que há, bom demais!!

Bjss

Rafinha disse...

Eu acho que não precisa mudar não Cá!
Foi só um pouquinhozinho!
bjos

A teimosa disse...

ai lindeza.. eu dispensaria a macarronada só pra comer cural.. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo.. amoooooooooooooooooooooooooooooooooo.. e coisas..kkkkkk
bjoks lindeza e PARABÉNS GIGANTE PELA PESAGEM

Pri disse...

Oiii linda..

Estou mega feliz por vc... Parabens pelo pesinho novoo!!

Bjusss e uma otima semana

Ane disse...

Sempre correndo nos domingos, isso é só pra quem esta mesmo firme.
logo estará no peso dos seus sonhos e com um corpão ja que faz tantos exercícios.
vc merece.

Ingrid Soares disse...

Essas reuniões familiares sempre melam a RA...rs
Aproveite mesmo p caminhar e conversar, isto desvia o foco da comida.
Estou voltando a escrever no meu cantinho, passa lá depois...