sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fotos "RA" e da nova tabela da academia... e muitaaaas festas .... #lascou

       Olá pessoas amigas ... como foram de sexta feira ? o meu foi lindo de morrer  kkkkkkkk meu Deus como to morta, o novo professor da academia tem o sobre nome de Carrasco só pode ... a baixo segue as fotos da nova tabela e da "RA" de hoje.

       Hoje eu malhei a do grupo A ... tipo .. quando completo 2 serie de  30 eu vou pra esteira e corro 5mn no meu maximooo ... G-zuis do céu ... e no fim morri na abdominais ..foram 3x esse serie ... credu .. a do grupo B faço semana que vem ... sera na segunda, quarta e sexta a grupo A e a outra nas terças e quintas, 1hora cravadinhaa ... muito bom!

Fotos da "RA"
Café da manhã: 1 fatia de pão integral sem manteiga com meia fatia de
 mussarela e 200ml de leite com café.
Lanche da manhã não teve... tomei somente chá verde.
Almoço: foi esse SUBWAY® sem suco ou refri  nada .. só o sanduba mesmo ..
 por que não abro mão dos molhos, dai pra não pecar tanto tirei a bebida!


Como ainda estava morrendo de vontade de tomar algo as 15 
tomei esse suco de soja e as 16 uma fruta.


as 18hs esse copo de leite com 1 colher de tody com aveia.
e a janta foi ovo com queijo.

  Mudando de assunto ...amanhã vou trabalhar até as 12hs .. vou ao salão da um trato no loiro, já que a unha acabei de fazer  ... e a noite começa a tão esperada festa que adorooo, vou nela a 4 anos ... começa as 22hs e termina as 13hs no domingo, dai as 16hs tenho um casamento ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk em fim .. se eu não voltar amanha ou no domingo .. estarei viva ...kkkkkk mas quero voltar e postar fotos pra vcs ..  muitas fotos ... falando em foto vou bora ver a unha como tá né !!!

  O engraçado que faço a unha 1x por mês kkkkkk e quando voltei na minha amiga la que cuida de mim ela assustou quando me viu ... "Gente do céu como vc esta magra, qual remédio vc ta tomando ???" ha ... remédio que me faz levantar as 5 da madruga .. malhar como loka e ainda tirar o que mais gosto pra ver a balança baixar .... kkkkkkkk .... não respondi isso ... apenas sorri e disse que era reeducação alimentar, em fim as pessoas esperam milagres ... mas o único milagre se chama Força e determinação ! 

  vou deixar um vidio que conta um cadim da festa ... hihi ...
 beijos ... vou visita las ... 

8 comentários:

Ívian disse...

Essa Camila, tá tão comportada nas refeições, por isso que tá só levando elogios e espantando o povo quando te ver. e essa malhação toda, claro que queima as calorias. realmente não tem milagre, é controlar aquilo que se come e fazer atividade fisica e isso vc tem se esforçado bastante, por isso estão vendo os resultados.

Noooosssa como vc vai ter todo esse gás para essa festa, depois casamento, tiro meu chapéu viu!! Não sei se teria essa disposição toda. E essa unha? Toda fashion?

Divirta-se, aproveite bem seu fim d esemana e depois coloque fotos para nós apreciarmos.

Bjss querida!!

Boa noite para vc!!

Anônimo disse...

A melhor parte desse sofrimento todo são os elogios não é mesmo!? Acho delicioso quando eles surgem, melhoram o dia e nos motivam cada vez mais.

Aproveite a festa, curta muito e divirta-se o máximo que puder.

Beijinhos

Rafinha disse...

Como é bommmmmmmmmm ser elogiada né???
adorooooooooo dá uma baita injeção de animo!
unhas lindaaaaaas e cardapio ótimo!
Vc é mtooo animada na malhação!
levantars a 5 da manhã! mta força!
bjos

Keila disse...

Quando crescer quero ser VOCÊ! Tenho mais pique para as raves não... titum titum titum na minha cabeça dá mais não. aproveite e sobreviva!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oi Ca! Linda sua alimentacao ao longo do dia, parabens viu ? Assim vai longe! E se prepara ai pra festas! hahahaha Mas tem que aproveitar mesmo...pelo que entendi vc nao vai dormir de sabado pra domingo ne ? hahahah
A unha ficou linda e melhor ainda eh receber o elogio/pergunta ne ? Realmente as pessoas acham que o emagrecimento sempre esta envolvido com remedio, isso porque nao descobriram as maravilhas da reeducacao alimentar, ne ? rs
Beijoooo
Camila

Carla Renata disse...

pensa num "movimento" esse fds..kkkkkkk ninguem segura essa mulher..rs.. e qto ao remedio pra emagrecer.. ja to garranu ódio dessa pergunta..rs.. bjokas lindeza.. té mais

Nah Ferreira disse...

Que festa legaaaaaaaaaaal... gosto de rrves, mas aqui onde eu moro tem bem poucas!

A unha ta linda.. e pegue pesado nesse treino! Beijos


Nah

Pri disse...

Oi Ca....

Adoro vim no seu cantinho e ver essa animação toda.. e as fotinhos

Essa festa deve ser tudoooooo de bommmm


Bjusss um ótimo fim de semana