terça-feira, 28 de agosto de 2012

Coisas da vida!!!

      Olá ... como estamos indo ??? eu vou bem ..me afundei em um bolo de chocolate ontem pra não pegar meu filho de surra ...  sabe como é né???  agora não se pode mais dar aquela bela taca em seu filho por que vc será preso ..... ele  recebeu uma advertência na escola por roubar  pegar coisas dos amiguinhos sem autorização .... em fim ..deixei de castigo ..sem computador e sem futebol .... afinal de contas  se surra resolve se eu era um anjo né .. mas não era ..em fim ..ainda estou muito triste com o ocorrido ontem .... vou melhorar ... pelo menos tentando ficar boa  né ... e complicado esse lance de ser mãe ... e ainda mais morar com o seu pai que tudo fica com dó ... mas em fim ... a vida segue ... beijos a todas vou visita las ... 

12 comentários:

Jaque disse...

Ixxi complicada essa nossa vida de mae, quem q ter MUITA calma, te cuida, beijos

Anônimo disse...

Ai Cá, não é fácil mesmo, sem dúvidas foi sem maldade, conversar é a melhor opção, explique o porque é errado fazer isso, e o que ele merecia (uma 'surra') e diz a ele que esta dando uma nova chance pra ele e que espera que ele não faça mais.

Força minha amiga!

Beijinhos

Ívian disse...

Oi querida, já estava com saudades de vir aqui no seu bloguito. Desculpa a ausencia, tá? Mas já me atualizei dos fatos por aqui, viu!

Menina, imagino sua tristeza pelo ocorrido, mas acredito que uma boa conversa, de forma clara, objetiva, sem agressão é o melhor caminho mesmo, com calma converse direitinho com ele que vai ver que ele não repetirá mais isso, as vezes crianças fazem esse tipo de coisa, nem é por maldade, nem pensam direito, então os pais precisam dar uma orientação se isso ocorrer, seu filho pelo que já nos disse outras vezes, é uma criança bem esperta e inteligente, com certeza irá absolver seus conselhos.

Quero lhe parabenizar pela corrida, uma linda, vc!!! Adorei as fotos, sua determinação e força. Que orgulho de vc menina!! Parabéns por ter corrido até a chegada.

Ah, obrigada pelo carinho.


Passarei aqui na medida do possivel, enquanto estou em Fortaleza, tá?

Bjss

Elaine Melo disse...

Bom dia amiga! Complicado essa situação mas vai passar e no final tudo dá certo....tá linda na foto do perfil viu....muito fininha!!!

Bjosssss e fica com Deus!

Ca Souza disse...

É filho é uma coisa super complicada mesmo! Mas fica calma e as coisas logo se acertam!
Bjus

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga .....sei bem como e isso !!!!!
tenho 3
e as vezes qdo a coisa ta absurda aqui ...vou pra cozinha comer meus problemas rs
e complicado
mas e so recomeçar ne
e nao perder o foco
tenha um lindo dia e fique com deus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinha querida, quem disse que ser mãe seria fácil? errando, acertando, tropeçando, acertando, dado bronca, acertando e assim sucessivamente, seu filho está amadurecendo ainda e testando as oportunidades que a vida lhe mostra, terá sempre oportunidades para o bem e para o mal, caberá a vc direcioná-lo e vc o fez, ele certamente entendeu e carregará este ensinamento para todo o sempre.
. vc está certa sempre, é mãe, age como tal, nunca será perfeita, mas será a melhor, tenha certeza disso. bj. fique com DEUS.

Cary disse...

Oi amiga, espero que esteja melhor!
Imagino como é dificil criar um filho, mas amiga, converse, tenha calma, afinal ele é pequeno e sei que não fez por maldade, quem nunca comete umas brincadeirinhas qdo criança??
Sei que vai saber resolver da melhor forma!!
Um beijo!

Como melhor logo emagreco disse...

eu penso o seguinte, eu apanhei muito e como vc disse você tb e nem por isso sou isso ou aquilo...essa geração que tá aí sem apanhar, estão crescendo sem respeitar os pais e ninguém.. estão dando o maior problema. Não sou a favor de bater não...mas tb sem demagogia. Sem espancamento...mas um puxão de orelha as vezes funciona muito bem. O que seu filho fez foi muito, mas muito grave. Tem que enfrentar de frente. O meu uma vez pegou um doce em um posto de gasolina, sabe esses que fica tudo exposto..tipo ele disse que caiu no bolso dele...fiz ele ir lá e devolver e expliquei que a mãe ia ser presa se ele fizesse aquilo novamente, que no posto tinha camera, etc. e tal. e se preciso for leve para psicologa e tudo que for preciso...essa atitude não pode ser passada como se não fosse nada. Hoje ele está te testando. testando vc e a sociedade...e a falta de impunidade faz com que as coisa ficam muito fácil de se fazer...seja firme. Castigo duro mesmo...ele tem que aprender que ser honesto é o melhor caminho...boa sorte aí...Nâo se sinta mal não...toda mãe passa por isso...umas tem coragem de contar, outras escodem...é coisa de cça...mas não dá para crescer achando que pode fazer isso...
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Elis disse...

Oi minha linda,

não é fácil ser mãe nessas horas neh...rs
Mas com certeza foi uma brincadeira infantil, que veio na hora certa para vc ter a oportunidade de dizer a ele que não é assim que tem que ser. Pense nisso.
Ficou chateada com certeza não eh...pois bem, entendo bem vc, no fato de atacar um bolo de chocolate, acho que eu faria o mesmo...rs
Mas nada como um dia atras do outro para nos recuperarmos.

abraços

Linda disse...

Consegui!!!!!!!!!!!!!!
Você é a única que tinha que ter visto o vídeo até o fim porque eu deixei um recado especial pra você lá!kkkkkkk
Eu não estava conseguindo entrar no seu blog...mas enfim, hoje eu consegui, que bom!
Estava com saudades também.
Amiga, fica assim não. Imagino que esteja se sentindo envergonhada, afinal sempre culpam os pais e principalmente as mães pelas atitudes dos filhos, mas criança tem dessas coisas.Converse, explique...Tente não se afastar dele porque só piora as coisas.
Fique bem tá?
Te amodoro!

Keila disse...

Camila, minha flor, não sou mãe, mas como educadora posso dizer o que penso. O que o seu filhote fez não é coisa de criança, ele está testando sua coragem, vontades e limites: o tal lance do livre arbítrio. Esquece essa de ser presa, não estou dizendo para espancar, ams rola uns bons beliscões e palmadas, mas como já passou não adianta. O que aconselho é fazer ele pedir desculpas aos colegas, devolver o que pegou e pedir desculpas aos pais dos coleguinhas e á direção da escola. Fazer ele passar por uma vergonha é o melhor castigo, já que ficar sem pc e futebol é por pouco tempo e em nada dói no caráter dele. Também deixe claro ao seu pai que o papel dele é dar carinho e mimos e o seu de educar. Deixe ele sem presente nos dias das crianças ou outra data próxima e deixe ele criar expectativa sobre o presente no dia diga: mamãe não teve dinheiro para comprar um presente e como é errado roubar você vai ficar sem presente e contentar-se com um abraço e um beijo. Tenho certeza que ele irá refletir sobre suas escolhas e saber que tudo tem consequências. Bjs e não desconte esse frustração na comida.