quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tudo volta ao "normal" .... fotos da "RA" e pontos ..

   Boa noite amores e amoras ... bora  falar sobre  o que interessa nesse blogue né ...  finalmente estou postando fotos da "RA" .. bem todos os dias eu as tiro ...só que nem sempre da pra postar ... mas desde que   retornei a Dieta dos pontos ..foram poucos os dias em que não contei pontos e tirei fotos ...  estou pegando o costume ... graças a Deus ... bora la nas fots ... segue ... 

7hs: 2 fatias de pão integral light com 1 ovo frito ... sem manteiga e chá mate
9:30hs : *peta e chá mate 
* Eu nunca como as calorias total indicada ..
sempre divido pra gerar menos pontos.
12hs: 2colheres de arroz e feijão e 2 colheres de batata 
ao molho com carne e salada .
15hs: 1 banana nanica

    * Lanche as 18hs não teve .... as *19:30 eu jantei 1bife pequeno e 2 colheres ( de café) de feijão com bacon => 125 pontos da janta....    a soma  no total até agora foi de 357 !!! ontem apesar do poste triste não me afundei na comida .. pelo contrario .. fiquei dentro dos 300 pontos consumidos!!! Na segunda feira a noite eu não ia jantar .. e não jantei ... falei que tinha me afundado no bolo mais foi apenas 2 pedaços ... entende ..pra mim que não como bolo .. kkk foi de mais kkkk .. em fim .. peso de hoje 77.900kg  ... nem preciso comentar que estou indo lindamente a academia  ... isso e de praxe né ... As coisas aqui em casa estão "voltando ao normal" ... bem ele (meu menino) ainda esta de castigo sem tv, sem futebol e sem internet ... estamos falando com ele todos os dias ... e colocando ele pra copiar textos falando que e errado e bla bla bla ... se voltar a se repetir a vara está separa pra esquentar  o lombo dele ... espero que ele aprenda .... Obrigada mais uma vez pelo  carinho e compreensão de vcs .... aos poucos vou chegando em vossos cantinhos  ... beijos e ótima quinta feira !!!
 

9 comentários:

Mayara Raphael disse...

Que RA cheia de coisas gostosas hein!!!

Continue firme Flor, tb estou nesta busca!

Beijos
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Mayara Raphael disse...

nossa é verdade, depois das 18 eh bem mais dificil!!!
mas agt controla com o tempo vai ficando mais facil neh?
Sim as calorias envolvem o recheio, a salada e o pao italiano. mas acho que se vc pegar um molho leve, tipo o de cebola ou entao de mostarda, não deva aumentar tanto!

Volte sempre por aqui tá?
beijos!

Roh Jardim disse...

é amiga filhos é isso mesmo
e quando estão em fase de escola pior fica
porque aprendem muita coisas que não deve
passo uns bocados
mas pedimos a Deus sabedoria para lidar com eles né
Alimentação linda
beijo

Roh Jardim disse...

Amiga esse pão é de origem de um país que eu esqueci o nome kkkkkkk achei no zaffari bourbon e é uma delícia mas 50g tem 133kcal e eu pesei ele e ele tinha 70g então eu optei comer ele puro sem nada. Muitoooo gostoso, mas a consciência não me deixou comer todo deixei um pedaço kkk a gente acaba ficando sempre com um pé atrás né kkkk
beijo

Romeyka Aguiar disse...

Parabéns !!!!

Vamos firmes !!!

Bjs

Romeyka Aguiar disse...

Realmente ele é carinho e espero que faça valer o investimento !!! Rssss

Pri disse...

Oi Ca...

Cardápio lindo adorei... como sempre uma inspiração.

Que chato o que aconteceu com o seu filho achei bem legal a forma como está lindando com isso =)

Bjussss

Carla disse...

Super certinha e regrada!
Parabéns.
Bjus

Lii disse...

Cá minha linda, ele vai aprender a lição sim, se puxou a ti é um menino bom, rs*
Quanto a alimentação, esta tudo em ordem =)
A.F. de vento em popa, que maravilha! =)

Beijos minha linda