segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tire as crianças de frente o computador ...

    Postagem rapidex ... 
 Pontos de hoje 410,sem af, talvez por culpa de ontem !
janta foi tensa recusar arroz branco ... mas não comi fiquei no bife e verduras, amanhã posto fotos!
 ...sem carbos apos as 17hs \o/...
 dona "M" na área ... 
nem preciso comentar né ... 
deixa eu ir dormi antes que eu seja presa por assassinato
 ...
beijos!!!



#oremos

9 comentários:

Keila disse...

que porra de foto é essa? Santa TPM! bjs

Ívian Ferreira disse...

Menina, mas essa tpm está braba por aí, né? Que bom que resistiu bravamente ao arroz, firme aí no seu proposito, verá as vantagens e resultados em breve!

Boa noite querida! Descanse, afinal sua AF onntem foi bem intensa!

Bjs

Equilíbrio! disse...

que foto feia...hehehe...amiga tb estou tentando ficar sem carbo depois das 18h...hoje foi primeiro dia...senti muita fome agora a noite...acabei de fazer um minguau..aiaia que dureza...força aí...vamos que vamos...bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Monique disse...

Flor vim conhecer seu blog pq também quero perder peso, adorei seu blog e ja estou te seguindo e ficarei super feliz se for me visitar e se gostar se tornar seguidora também beijinhos
casinhadamonik.blogspot.com.br

AVOH disse...

Vixe, que medo dessa foto, rsrs...
Muito foco e determinação nesta semana, heim?! E parabéns por suas pedaladas porque 40km não é para qualquer uma não. É muié macho (na força!) sim senhô!!
Beijão.

Rafinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri!

Carla disse...

Ah o foco e determinação são os principais para a gente continuar né?
Tb estou nessa e veremos como será meu progresso.
Estou seguindo.
Bjus

Ana Karla disse...

kk's ri alto com essa foto. Foça aí floor. Parabéns por ter resistido as tentações. Logo verás resultado.
Beijos e Força!

Lu disse...

Espero que já esteja melhor da TPM, rsrsrs
Tenha uma ótima semana!
bjs