terça-feira, 13 de novembro de 2012

Meio que sem assunto ... mas presente !!!

     Totalmente sem assunto pra postar .. nada de deferente ! bem tem sim, eu mandei apertar meu uniforme de novo mais não tenho fotos ainda.. amanha posto ... da "RA" tirei mais fiquei com preguiça de postar ... estou tentando montar um grupo de corrida na minha academia ... parece que vai rolar ... não me pesei pq sei que engordei ... meu fds foi meio tenso no domingo e na segunda ... hoje foi tranquilo .. nada de exageros e sem carbos ... em fim ... vou ver se consigo visitar alguém, vou deixa uma fotinha ai pra falar que não tem nada hoje... beijos...


A situação das minhas calças nº 46 
definitivamente isso não me pertence mais.
A meta mesmo e a 42 !


ps.: Desculpa ai a falta com o blog .. e que meu computador ta indo pro lixo , bem que eu queria .... oh miséria, mas aos poucos chego em vosso cantinho .... ¬¬"

7 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

fiota.. to ctg.. MISÉRIA SAIA DAS NOSSAS VIDAS..kkkkkkkk.. lindona nas fotas..rs. bjokas e arruma assunto PÔ!

Michelle Bertotti disse...

Cada dia mais linda!

Shêu disse...

oi, tbm tirei fotos hoje e to com preguiça de postar... : /

Rumo a 42 então!!! boa sorte

bju **

Marta Oliveira disse...

Que legal essa iniciativa do clube da corrida. Queria morar ai pertim docê... hehe

E é bom qdo as calças ficam assim né? Logo o 42 entra... \o/

Bjs Camis.

Ane disse...

Que legal, joga logo fora e parte pra menor.

Cary disse...

Tamu tudo na miséria hahahahahaha!!
Adoro quando minhas calças ficam caindo!!
Bjão!!!

Lilika Campos disse...

OIII VIM TE VISITAR E VOU TE ACOMPANHAR TÁ??

AMEI SEU BLOG!! VC JA ESTÁ LINNNNDA!!!

BJS

http://umanovaformanova.blogspot.com.br