quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meio que sumida // estripulia de ontem // Homenagem no blog da Gê Simões *...*

          Boa noite pessoas ... bem nem sei por onde começar a postar, mais vamos lá ... ando meio sumida eu sei, o motivo maior e falta de tempo! Sabe, na semana que vem dia 01/02 estarei de ferias da loja que eu trabalho, e parece que o tempo da gente fica mais curto do que o normal . . .ah credu . . .  como de costume vou trabalhar nas ferias  kkkkkk mais só de sair do meu emprego atual a cabeça da uma "Esvaziada" né ?!?!?
       O outro grande motivo e que descobri que se eu ficar postando todos os dias com fotos e lista do que como etc fico mais ansiosa em fazer tudo certo e cometo mais deslises .. . .  estranho né ...os dias que fiquei sem pc fiquei mais zeem sem neuras e consegui fazer lindamente minha  "RA" ... falando em linda kkkkkkkkkkkkkk aiai .. ontem fiquei loca varrida literalmente, do nada resolvi fazer janta, afff .... e fiz o que gosto de comer . . . e cai de boca na comida, cara do céu passei mau hoje o dia todo, literalmente meu estomago hj e normal ele não aguenta mais estripulias ... caracas não consigo comer 1 copo de gelatina mais . . . em fim, meu almoço hj foi shake com leite desnatado e aveia, a ta e não vou jantar né .. talvez ficarei no suco ou chá.
    Sobre a homenagem ... ai que linda ... ontem fui surpreendida com o blog da Gê Simões ela posta diariamente fotos dos seus looks e  assuntos diversos, já que ela se tornou uma Diva magrela kkkkkk somos amigas virtuais a tempos, tipo uns 5 anos kkkkkk ... e derrepente ela fez essa postagem  . . . http://fofinhachega.blogspot.com.br/2013/01/motivacao-historia-de-diva.html   quase chorei de emoção kkkk ... mais ela que não sabe que comecei a fazer a dieta dos pontos por influencia dela .. veja só o quanto e importante vc visitar blogs e conhecer outras historias ... em fim fiquei mega emocionada ... obrigada Gê ... 
   Nada mais o que falar pra vcs ... vou retribuir o carinho ....  visitando vcs . . . beijos . . . ótimo descanso!!!

8 comentários:

Carla Renata Galassi (A Teimosa) disse...

eu tbem nao aguentei a pressao de ficar postando as calorias todo dia..rs.. isso me da uma angustia e eu acabo jogando tudo pra cima no primeiro deslizinho.. bjokas lindeza e pára de falar nessas férias ke me dá INVEJA..kkkkk

Ane disse...

vc merece as homenagens que recebe.
Eu sou diferente se não estou aqui vendo o animo de vcs , acabo deixando a vida me levar ai ja viu vem logos uns quilinhos extra.

Gê Simões disse...

Oi sua magrela!

Cada um é de um jeito, eu fico mais no ritmo se posto todos os dias rsrs
Depois de tanto tempo comendo pouco é fatal comer um pouco mais e se sentir empazinada, coisa de diva magrela.
Fiquei feliz em saber que de um jeito te influenciei para a dieta dos pontos.
Ah! nossa amizade tem só 3 anos, mas parece muito mais mesmo...

Beijos

coisasecoisasdalu disse...

Ví a homenagem que a Gê fêz pra vc e por tudo que tenho lido no seu blog , ela não exgerou em nada na hora de falar de vc, é mesmo uma batalhadora e digna de muita adimiração!!!...bjos!!

Cคмเlค disse...

Errei as contas kkkkkk mais tenho esse blog desd 2008 .....

Cคмเlค disse...

Obrigada!!!! :)

AVOH disse...

Vou lá ver a homenagem, mas desde já, deixo claro que você merece honra e glórias por sua dedicação.
Lindo fds.
Beijão.

Mari Aragão disse...

Ola!!
E sempre bom entrar em blogs como o seu e o da Gê, ajuda muito!!
Parabéns pela determinação!! Bj