segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Voltamos com nossa programação nomal \o/ \o/ \o/

      Boa noite pessoas lindas  . . .  eis que estou de volta \o/ ,comprei pro filho esse fds um Tablet mais blogar de um tablet não consigo kkkkk ai esperei o pc voltar ...  eis me aqui ....  feliz da vida em ter minha caixa de abelha de volta ... 

    Colocando a fofoca em dia ... 

     Peso atual 72.300kgs . . .  continuo firme na academia, não jantamos mais (apesar que jantei hoje kkkk) a nossa comida não tem mais óleo, estamos diminuindo o consumo de açúcar e produtos industrializados ... estou consumindo mais gelatina kkkkkk ela e poderosa em saciar a fome ... e estou ficando mais magra kkk isso e fato ... o esposo começou a treinar comigo hoje, e  eu fico mais feliz ... em fim ... não sei mais o que falar ..vou deixar uma foto tirada hoje e comparada com do passado ..e no decorrer dos dias atualizo as visitas ... 


nada a declarar ne ... kkkkk
beijos!!!

10 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Minha namorada também está me acompanhando nas caminhadas. Até fizemos um trato. Perder 4kg em um mês. Com amor tudo fica melhor, não é mesmo?

E vc eim menina...que diferença e que exemplo!

Carla Renata disse...

eu ja tinha visto a foto no face... magrela metida..kkkkkkkkkkkkkkkk.. bjkas e uma ótima semana

Gê Simões disse...

Linda!
É esse aprendizado, ir mudando aos poucos q faz toda diferença.
Parabens!
Vc é um grande exemplo no blogsfera e no mundo real!

Bjs

Kaká Magrela disse...

Então tá ficando Camila Magrela ... kkk ... Parabéns ta poderosa ...bjus

Lilian disse...

Ta linda! como faz pra gostar de gelatina?

Mere disse...

Hummm as atividades vão ficar muito mais interessantes não? rsrs Parabéns pela foto foi uma grande conquista...

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc está a cara da riqueza em termos de emagrecimento! colhendo frutos de sua determinação. tenho me espelhado em vc para a esteira, sempre lembro que vc acorda muuuuuito cedo para ir à academia, vc me inspira, acredite. e estou precisando de incentivo pq a coisa ficou feia por aqui. bj. fique com DEUS. ps: com maridão junto vc irá ainda mais longe.

(●•Lia•●) disse...

Minha Camilinha linda!
Magrelaaaaaaaaaaaaa!!! E vai continuar assim por um bom tempo! Aliás, vai continuar emgrecendo mais ainda!

Olha... nada melhor que nossa caixinha de abelha né?! Minha amiga tinha emprestado, o tablet dela, na epóca que estava sem... uma melaca para mim. Não que somos "burra virtualmente" masssssssss dar uma preguiça aprender novamente essa façanha, deixamos para os mais novos né?!

Agora vc tá firme e forte! E estou mais feliz ainda com o maridão tb idno na mesma onda boa... não jantar mais, AF e assim vão forma uma linda familia né?!

Pois é Camilinha... estou tentando ou melhor criando coragem para encomendar um bebê, mas antes tenho que emagrecer mais ainda, não somente devido a estética, e sim a saude do bebê, eu nunca tive um, mas há quase 03 meses vi minha amiga... sofre devido a obsidade, e a má alimentação... depois vou contar no blog, o que aconteceu, ela teve diabete gestacional... e agora tem cuidar do bebê e dela mais ainda. Os dois estão bem... mas passou uns bocados, teve que ficar no hospital quase 20 dias antes de fazer a cesária. Então não somente a estética, mas diversos fatores, agora eu tenho um agravante a mais, dia 23/12/12 fui parar no Ponto Atendimento, pois esta toda dormente.... podia morder a língua que não sentia nada, pressão altíssima.

Então semana passada fui ao cardiologista, e ele disse: "Seu gene da "pressão" alta foi acionado!" Ele disse em dito popular, pois eu tenho pais cardiacos e com pressão alta, digo de passsagem meus avós tantos paternos e maternos tb!

Então terei de tomar remedio para vida toda... é mais e mais remédios e cuidar mais ainda da minha saude! AF é indispensável!


Masssssssssss.... ainda bem que é sincera! kkkkkkk Não leu meu post e falou! kkkkkkkkkkkkkkkk


Assim é a Mylla linda, minha amiga fofa, aliás ex-fofa né?! Nunca mais fofa! Somente fofa de amável!


Chegar, já estou fazendo outro post aqui!

Beijocas Camilinha!

Teamuuu muiiiituuuuuu!


cutucando!

Marta Oliveira disse...

Parabéns Camis.

Lindissima. Inspiração.

Bjs

Alisson disse...

Oie!
Que bom vê-l por aqui novamente. E melhor ainda é vê-la cada dia melhor, mais bonita, magrela e tão disposta.
Eita, seu entusiasmo é tão grande que capturou o marido. Que maravilha!
Beijão.