terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Pulando o carnaval .... fotos.

   Oie pessoas .. como foram de feriado ??? .... o meu se resumiu nesta  primeira foto .... 

    lendo .... dormindo ... lendo de novo ... comendo e dormindo ... abaixo segue fotos da avenida .. a onde passava os fuliões kkkkk 


 filhote foi pescar ... bem que tentaram né kkkkkkkkkkk


ai  descobriu o prazer de subir em arvores ... 


^.^ 


o esposo arrumou outra namorada ... a rosinha  kkkkkkkkk que ficou 
gritando quando ele veio embora .


   Em fim .. foi ótimo .. descansei pra Kralho  muitoooo ... dormi ate ... quase consegui ficar na dieta ... a unica coisa que comi fora da dieta foram  2 latinhas de cerveja no sábado e uns bolinhos de milho no domingo ... mais nada .. o resto do fds só fiquei nas proteínas .... nada mais .. afinal ninguém e de ferro né ... amanhã ainda e dia de descansar... e botar as visitas em dia .. vou mimi .. um xeiro ... 

desculpa ai quem gosta ... mais não resisti kkkkkkk
a pura verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
beijos.
  

8 comentários:

Carla Renata disse...

resumindo o meu tbem foi isso tirando o mato.. ai ke saudade ke eu to do mato..rs.. bjokas loraum

Unknown disse...

Vi as fotos do seu "carnaroça" e te falo... isso sim é aproveitar o feriado!!! Bjcas

Ane disse...

Meu carnaval esta igual ao seu, so tranquilidade.

(●•Lia•●) disse...

Eu já pulei muitos carnavais! Confesso! Mas hoje com toda violencia e com tanta coisa acontendo... e prefiro um lugar assim como vc estava ou ficar em casa como fiquei e se Deus permitir estarei viva até a quarta feira de cinzas! eheheheh

O meu foi com meus sobrinhos... caminhadas, exercícios e uns escorregões na dieta. Mas foi junto sobrinhos+esposo+exercícios+dormir

Foi bom também!


Beijocas!

Quero saber mais do livro Camila, conta para mim!?

Alisson disse...

Com exceção da paisagem, o meu feriadão foi da cama, para sala, da sala pra cozinha, rsrsrsrs... sempre acompanhada de um livro, rsrsrs...
Beijão.

Ariel disse...

Morri de rir da ultima foto falando do carnaval ,mais é a verdade né...
Beijos

Anônimo disse...

Ah, quanta tranquilidade transmitida nessas fotos. hehe, acho maravilhoso q teu filho tenha aproveitado tanto em meio a natureza, pescando, subindo em arvores, muito melhor do que ficar em casa no video game, no computador, como muitas criancas hj em dia fazem. Awwww, q papagaio lindooo, eu amo bichinhos!! <3 muito fofa a foto! Vc se comportou mto bem, 2 latinhas de cerveja soh no feriado inteiro? Ta mto controlada, hehe. Aposto q a balanca colaborou. E eu adoro The Walking Dead, kkkk, mas gostei do trocadilho!! Bjos

Manú Duarte disse...

Oi Oi Camila. Adorei seu blog. Gostaria de compartilhar o meu com vc também. To precisando de motivação.E passar a ter contato com pessoas vitoriosas como vc vai me ajudar bastante. Bjus