segunda-feira, 25 de março de 2013

Voltando com a programação normal ... // Fotos

  Olá pessoas lindas (os) .. como foram de fds??? nem preciso dizer que o meu foi top ... bora organizar a postagem da seguinte forma ... primeiro fotos da festa. . . 


 

 


 
tentei tampar a sujeira kkkkkk 


detalhe da unhas  e do pé  antes da festa ...


kkkkkk meu pé depois da festa 
kkkkkkkkkkkk

Foto
kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deve ter dado umas 10mil pessoas, muito barro ...kkkkkk mais me diverti de mais  ...  ... vou postar só essas fotos, por que tirei 90  kkkkkk caso queria ver mais me add no Facebook ... sobre comida nem preciso falar que comi de mais ..bebi de mais ... como eu estava de opem bar .. não fui de barriga vazia para não passar mau ... larguei o dukan de lado e cai nos prazeres da gordice ... hj retornei com o dukan na fase ataque,  que e só proteínas puras ... vamos que vamos ... academia e dieta .. uma bela combinação ... no mais a vida segue ... to de alma lavada ... beijos.


  • no fim da semana crio coragem e peso kkkkk  69kgs ... 
  • Dona "M" veio com força total 
  • Mais tarde coloco as visitas em dia

5 comentários:

  1. Ai que deliciaaaaaaaaa
    To precisando sair um pouco e beber, mas até cair viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boa semana e as vezes nem jacou mto, afinal bebida é liquido kkkkkkkkkkkkkkkkk AHAM SENTA LÁ CLAUDIA!
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Menina que doidera de festa! Com uma festa assim não tem como resistir a dieta! Bom recomeço! Eu estou precisando de forças para conseguir retornar a uma alimentação mais saudável, mas está dificil! Vou tentando!!!! Beijinhos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia cara!
    Quero muito uma festa pra poder dançar sabe?

    Adorei.

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Meu fds tb foi de festinha... Infelizmente não deu pra ser igual a sua, pq tinha dado a minha palavra ao pai de minha amiga que ia ajudá-los no sábado sendo caixa da farmácia. Mas, me divertí bastante também.

    Bom demais!

    Volta com tudo, milaaaa!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. XESSUUUUUUIIZZZZZZ.... mas tbem ir em open bar e não fazer valer o dinheirinho não rola né..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...