domingo, 14 de julho de 2013

Gripe / TPM / Academia nova / Não desistir .. Vamos que vamos.

       Oiiieee .. como estamos ??? vamos dizer que estou quase bem, tipo, de ontem pra hj resolvi gripar, falo como se fosse minha escolha né , então .. mil espirros e nariz entupido .. eu mereço ... mais a luta continua ... TPM em alta  e dona M arrasando com tudo e pra ajudar uma gripe .. mais vai melhorar, espero kkk
       Essa semana tinha feito um post reclamando da falta de academia (barata) por aqui, dai tive uma dica que me ajudou muito da Vivi, ela me indicou uma rede de academias que por incrível que pareça tem duas na minha cidade, essa semana se tudo de certo retornarei aos treinos de musculação ... parece loucura mais sinto falta de acorda as 5 da manhã pra ir treinar kkkkkk, e pra ajudar a baixar o peso vou retornar a dieta de proteínas  não vai ser 100% proteínas por que eu corro 5x por semana e presciso do carboidrato pra gerar energia, mais vou evitar os chamados carboidratos ruins, tipo arroz e pão francês  por que tenho comido de mais .. e meu peso tem aumentado ... e isso não e bom ... no mais os treinos de corrida continua 5x por semana ... e o tempo tem caído a cada treino ... isso me deixa feliz ... sobre ficar OF nas gordices do fds, vamos dizer que foi uns 80% ... o peso atual eu  vou saber quando a dona M for embora,ai conto pra vcs .. ok ..vamos que vamos ... desistir jamais .. certo ?!?! Coloquei algumas visitas em dia, caso não tenha ido no seu cantinho me avise ...  bjus



  Dicas :
* Como correr  Aqui
* Como comecei a correr Aqui
* Curta a minha pagina   https://www.facebook.com/runcamila  .
* me siga no  Instagran 

8 comentários:

Unknown disse...

Que bom que achou a Smart Fit aí, tu vai adorar, os equipamentos são ótimos e todos novinhos, as pessoas são cheirosas lá! Hehehehe!
Beijão

Anônimo disse...

Ei Camila! Adorei suas dicas de como começar a correr. Estou com esse projeto, dando uns trotezinhos esperando o peso baixar um pouco mais. Boa sorte na academia nova.
Abraços

Sche! disse...

Adorei o bagulho de vc ter deixado como corre! Eu quero correr mas tenho preguiça de procurar planilhas! Dai já sabe né? Hahaha!
Mas vamos que vamos! Nada de desistir!
Beijocas!
Sche

Joanna disse...

ei!
isso aí!!!
bjos e otima semana!

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Parabens pelo tempo estar diminuindo...
melhoras...
bjus tati.

Patrícia Medeiros disse...

É isso aí... tou gostando de ver esse tempo caindo. Resultado dos esforços diários, né?!
Parabéns.

Quanto a dieta de proteínas eu sou proibida de fazer por causa da quantidade de exercícios que faço. Mas, evito comer o pão francês e aquelas massas de padaria. O arroz branco eu geralmente como no almoço. Não é sempre que minha mãe faz o integral!

Bjus

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Muito bem!! Agora é puxar ferro até dizer basta. Também sou um amante da musculação. Todo dia estou na academia. Vamos que vamos.

Beijo

Valber

thaiscampbell disse...

amo correr *-*