sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vamos começar a correr ???

      Boa tarde amores, como estamos ? graças a Deus já e sexta feira kkk e esse fds ta cheio como os outros kkkkk ... Hoje responder algumas perguntas que me fazem quase todos os dias ... a onde vc corre ??? a onde vc treina ??? como e que vc faz ???  bem, antes de mais nada e importante falar que avaliação física e importante ...  ok !!!  eu sigo uma planilha de treino que recebo todo o mês da acessória esportiva, treino 5x por semana, tendo 2 dias de descanso  tento seguir a risca tudo que e passado, e passo para o professor todas as dificuldades encontradas, e o que temos que corrigir ..... ai vem a pergunta "A onde vc corre?"  ... gosto muito de correr nas avenidas, faço percursos de 6 a 12km, por enquanto, porem a segurança e importante, não costumo correr sozinha, e sempre nos horários de pouco movimentos de carros , mais tem quem prefere correr nos parques ou na esteira ... o importante e se movimentar!!!
  Comece aos poucos, vai trotando e quando sentir fadiga caminhe, o importante e não para derrepente ... como falei no inicio da postagem, e importante vc ter acompanhamento de um profissional em educação física ... alongar ates e depois das corridas ou caminhadas, e se hidratar tb  e fundamental ... gostaram das dicas ?? espero que sim ... logo voltarei falando  de tênis e outros itens ... deixem ai nos comentes duvidas e os assuntos que vcs gostariam de saber, terei o maior prazer em pesquisar e postar pra vcs ..  estou meio que perdida, mais aos poucos vou me organizando ... um excelente fds .. foco nos treinos ... e na alimentação ..vamos que vamos ..bjus




Curta a minha pagina  .  https://www.facebook.com/runcamila  .
 me siga no  Instagran 
* Colocarei as visitas em dia ...  ^^

8 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

nhaimmm ke eu ker ter CORAAAAAAAAAAAAAAAAAAGI pra correr... kkkkk.. bjkas lindona e sucesso

Estrela disse...

Muito bem... Que bom ver que continua firme e forte!
Parabéns lindona!
Estou pensando seriamente em começar a correr tbm! rs

Beijos e lindo findi!

Lii disse...

Adorei ver...
o incentivo pras futuras corredoras começou... =)
So falta coragem mesmo, hahaha
um beijo

Marina Hudson disse...

Aiii Camila!
Que invejinha brancaaaaa.. não consigo nem 500metros... kkkkkkkkk

beijos

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Camila, eu quero muito começar a correr e as dicas são sempre bem vindas. Obrigada! Beijão

Elaine C. Melo disse...

Quero correrrrrrrrrrr!!! Amiga quanto tempo mais ou menos vc demorou para começar a correr? E quando começou quanto tempo conseguia correr em média?? Bjussssss!!

ellen Suuh disse...

Então como é diferente correr na rua! Na esteira eu aguentava mais.rsrs Então estou no trote e 2 minutos eu cansei viu.rsrs Hoje foi intercalando 2 minutos de trote e 1 caminhando, foi bom mas quero logo ter pique de correr uns 10 minutos sem parar hahahaha Bjos Gostei das dicas

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Oi querida quero muito saber sobre tenis.