Vamos começar a correr ???

      Boa tarde amores, como estamos ? graças a Deus já e sexta feira kkk e esse fds ta cheio como os outros kkkkk ... Hoje responder algumas perguntas que me fazem quase todos os dias ... a onde vc corre ??? a onde vc treina ??? como e que vc faz ???  bem, antes de mais nada e importante falar que avaliação física e importante ...  ok !!!  eu sigo uma planilha de treino que recebo todo o mês da acessória esportiva, treino 5x por semana, tendo 2 dias de descanso  tento seguir a risca tudo que e passado, e passo para o professor todas as dificuldades encontradas, e o que temos que corrigir ..... ai vem a pergunta "A onde vc corre?"  ... gosto muito de correr nas avenidas, faço percursos de 6 a 12km, por enquanto, porem a segurança e importante, não costumo correr sozinha, e sempre nos horários de pouco movimentos de carros , mais tem quem prefere correr nos parques ou na esteira ... o importante e se movimentar!!!
  Comece aos poucos, vai trotando e quando sentir fadiga caminhe, o importante e não para derrepente ... como falei no inicio da postagem, e importante vc ter acompanhamento de um profissional em educação física ... alongar ates e depois das corridas ou caminhadas, e se hidratar tb  e fundamental ... gostaram das dicas ?? espero que sim ... logo voltarei falando  de tênis e outros itens ... deixem ai nos comentes duvidas e os assuntos que vcs gostariam de saber, terei o maior prazer em pesquisar e postar pra vcs ..  estou meio que perdida, mais aos poucos vou me organizando ... um excelente fds .. foco nos treinos ... e na alimentação ..vamos que vamos ..bjus




Curta a minha pagina  .  https://www.facebook.com/runcamila  .
 me siga no  Instagran 
* Colocarei as visitas em dia ...  ^^

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 Quem gostou comenta!!!:

  1. nhaimmm ke eu ker ter CORAAAAAAAAAAAAAAAAAAGI pra correr... kkkkk.. bjkas lindona e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Muito bem... Que bom ver que continua firme e forte!
    Parabéns lindona!
    Estou pensando seriamente em começar a correr tbm! rs

    Beijos e lindo findi!

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver...
    o incentivo pras futuras corredoras começou... =)
    So falta coragem mesmo, hahaha
    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Aiii Camila!
    Que invejinha brancaaaaa.. não consigo nem 500metros... kkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila, eu quero muito começar a correr e as dicas são sempre bem vindas. Obrigada! Beijão

    ResponderExcluir
  6. Quero correrrrrrrrrrr!!! Amiga quanto tempo mais ou menos vc demorou para começar a correr? E quando começou quanto tempo conseguia correr em média?? Bjussssss!!

    ResponderExcluir
  7. Então como é diferente correr na rua! Na esteira eu aguentava mais.rsrs Então estou no trote e 2 minutos eu cansei viu.rsrs Hoje foi intercalando 2 minutos de trote e 1 caminhando, foi bom mas quero logo ter pique de correr uns 10 minutos sem parar hahahaha Bjos Gostei das dicas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...