Dica & Repouso

Fica a dica
Siga seu Ritimo !!!

Publiquei esse informativo no meu IG na segunda feira, 
me referia sobre a corrida de domingo, mesmo não correndo só
 trotando senti dores novamente... 

um dica legal ...
meus números de peito pregados na parede... 
legal né .. meu cantinho


Ps.:
* Colocarei visitas em dia 
*  Estou em busca de tratamento ainda.. (tentando o SUS)
*  sigo firme na dieta Dukan 
* Curta minha paginahttps://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran 

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 Quem gostou comenta!!!:

  1. pois é, na corrida a gente sente aquele diabinho no ouvido que diz: vai, vai mais rápido, corre mais!!! e aí a gente se machuca... respeitar os limites, fazer musculação é o que ajuda e muito a não aparecer essas lesões... eu tenho tendinite no calcanhar, aí preciso ir de boa... bjuuuus!

    ResponderExcluir
  2. tio atkins resolveu trollar meu peso hj mas to firme... revoltada mas firme..rs.. e sossega a pirikita e vai fazer repouso nesse joelho.. bjokas amiga

    ResponderExcluir
  3. Te cuida!!! Não força demais pra não piorar!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Que pena!!
    Espero que consiga tratamento e fique bem logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Poxa vida...espero que passe logo. Meu joelho tbm não é dos melhores.Morro de medo de piorar.
    Espero que se recupere logo.

    Bjokasss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...