sexta-feira, 30 de agosto de 2013

♥ ♥ Emocionada ... ♥ ♥ // dica de tênis.


       Bom dia amores, nossa quanto carinho ... cada comentário lindo, foi uma força a mais que vcs passaram pra mim ... e inesplicavel a força que recebo desse blog ... nunca na vida teria coragem de pedir ajuda financeira á vcs .. não mesmo ... obrigada Patricia mais não tenho coragem ... vou ver o que faço pra conseguir fazer o exame, por enquanto estou "OF" nas corridas e fazendo fortalecimento na academia, graças a Deus lá a onde eu treino tem uma professora de educação física que e especialista em lesão ... ela mudou toda a minha tabela ... ontem dei inicio aos treinos ... quero ver se faço um vídeo depois pra mostrar pra vcs como vai ser ... ou tiro fotos sei la ... o importante agora e fortalecer o que esta fraco e continuar tratando com bastante gelo, afinal o melhor remédio pra lesão e o gelo, que e de graça  kkkkkk 
    Sobre o peso graças a Deus esta baixando, hoje marcou na balança 69.4kgs lol sendo que neste post estava com 71.7kgs  ... uns 8 dias atrás ... vamos que vamos que dukan e o canal kkkkk  pra quem esta "OF" ... sobre minha saúde, talvez contrate um plano sei la .... sobre o tênis  eu ainda não recebi o meu que mandei pra Mizuno, porem ontem achei um de promoção la na centauros, lindoooo ... por 120,00 reais ... olha só que fofo ... um Fila!!! Sobre o tênis aqui nesse link , básico mais quebra um galho.


   Agora posso voltar aos treinos e esperar meu outro tênis voltar da assistência .... pra correr mesmo só em alguns meses né ... no mais e pegar firme no fortalecimento e na dieta!!! Mais uma vez obrigada pelo carinho de todas vcs ... tentarei colocar algumas visitas em dia .. beijos !!!



* Curta minha paginahttps://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran 

8 comentários:

  1. Vai ficar tudo bem... voce ja ouviu falar do leilao da world tenis? sai coisa bem barata por la (se vc tiver sorte)

    ResponderExcluir
  2. Confia amiga que vc vai ver!! Quando vc menos esperar tudo vai se resolver\!!!!!
    beijos e se cuide ok!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo! No final sempre dá...

    Confia, Beijo!

    ResponderExcluir
  4. lindaum o tennis.. e manda ver no gelo.. e não complica no treino senão eu vou aí e esfrego tua cara no asfalto hein.. repouso nesse joelho senão vc vai acabar de cagar em cima dele.. bjokas e sucesso lindona

    ResponderExcluir
  5. Owww amiga...
    Vc sabe onde me encontrar, né? =/

    Enquanto isso, vai fortalecendo o joelhinho, com a ajuda da prof. e dos tênis novos (LINDOSSS).

    Bjaum, loira lindaaaa!

    ResponderExcluir
  6. oh Camilla só agora que vi poxa que coisa mais chata amiga, espero que vc consiga fazer este exame, estou na torcida eu tb tive um problema no joelho no passado mas agora acredito que está sob controle, só não posso fazer nada que seja tipo agachamento, dobrar o joelho repentinamente ou forçar muito...
    Bom te deixo um abraço neste momento difícil...bjs dani

    ResponderExcluir
  7. Que bom te ver mais animada! Conta com a gente pro que precisar e estamos torcendo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Tenha fé sempre! Tudo vai ficar bem. Não se angustie nem fique pra baixo. Pensamento positivo, corredora!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...