sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Você se alonga ?! // Uma semana Of // Beba água!!


        Oieee .. como estamos ?!?! vim contar pra vcs que estou de castigo durante uma semana, sem correr, sem academia .... momento "Of" nos treinos, por que?!?! simplesmente fui fazer meu treino na terça feira, corri 9km esqueci de alongar no fim da corrida, cheguei em casa e fui logo pro banho e depois trabalhar ... resultado .. além de um incomodo no joelho estou com um leve incomodo no nervo ciático ... não e algo pra se assustar, mais e melhor prevenir do que remediar né ... vou escultar os conselhos do meu professor de corrida, dai a importância de um profissional na hora dos treinos, seja qual for sua atividade física sem informe ... ate queria achar uma matéria que fala se melhor sobre alongamento, porem existe muitas controvérsias sobre o assunto ... prefiro que vcs sigam os concelhos de seus professores  ou personal caso alguém aqui tenha um rs.
      Por falta dos treinos vou dar uma brecada na alimentação,treinando eu  corro uma media de 30 a 40 km por semana e faço musculação tb, estava comendo normalmente ,esse dias darei preferencia para as  proteínas e legumes ... beber muita água ... e me cuidar ... logico que não abandonarei o blog e terei mais tempo pra vcs kkkkkk ... vamos que vamos ... desistir jamais .. beijos!!!



Você sabia ?!?! Não !!! 
Então beba água, além de se hidratar,
  queima calorias
  \o/

Rumooo 500 seguidoras !!!

vai rolar um sorteio no blog ...
aguardem ^.^



* Siga no facebook  https://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no   Instagran

13 comentários:

rachel disse...

Poxa.. é chato quando se faz uma lesão por pura bobeira de não alongar.
´
Melhoras guria =)

Nathy disse...

É, foi um descuido...mas logo você estará na pista de novo amiga. Força aí, não desiste não.

Beijo Nathy!

Carla Renata disse...

se cuida loka.. bota essas pernas pra cima e vai assitir um filme, ler um livro.. sossega a passarinha... bjoooooo

Bethynha disse...

Viu como é mto importante se alongar ne?Melhoras para vc querida
bjao e bom findi

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

As melhoras e um ótimo fim de semana :)beijos

Anônimo disse...

Morro de preguiça de me alongar, Camila! Principalmente depois dos exercícios. Mas vou te usar como exemplo, pra ver se eu não menospreze isso. Rsrsrs.

Elaine Melo disse...

Eu poderia fazer um trocadilho com o ditado do Chacrinha: Quem não se alonga e estica se trumbica!! rsrssr...se cuida aí amigaaa.

200kcal queimadas com 8 copos de água?!?! Pare o mundo que eu quero descer!! rsrsr

Bjos e ótimo findi!

Como melhor logo emagreco disse...

oi menina, realmente há muita controvérsia sobre alongamento. Eu faço academia há uns 20 anos (rs) e sempre alongava antes e depois, agora os treinadores não estão mais querendo que fique alongando...tá tendo muitas pessoas que fazer lesão no alongamento...aff...eu tb não sei...mas como faço ioga, pilates e jazz, eu já sou mais alongada...mas não me descuido...atualmente meu orientador manda aquecer antes e alongar no final....bjão...

Joanna disse...

ei!
em corridas assim realmente é importante se alongar!
melhoras pra vc!
bjos e otima semana!

Nathy disse...

Bom dia...nossa uma coisa que não faço e sei a importância, alongamento, toda aula que faço tem um alongamento de leve, mas me alongar mesmo eu não faço, preciso melhorar isso.
Já a agua eu bebo bemmmmmmm!
Beijokas e uma ótima semana :)

Anônimo disse...

Oi, Camila!

Primeira vez que venho no teu blog. Também tive um incomodo assim, mas já passou. Corro bem menos que isso e já tive dores hehehehe

Beijo
Poli

(●•Lia•●) disse...

Melhoras florzinha!
Poxa vida né?!
Mas as vezes acontece!

Agua é tudo de bom e um pouco mais!
Eu sou viciada! Até dormindo eu tomo!


Saudades!
Beijocas!

Gê Simões disse...

Oiii

Que pena que se machucou, mas tá certinha, melhor dar uma paradinha pra se recuperar e voltar 100% do que forçar e agravar a coisa.

Uma ótima semana

Beijos