quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dores da corrida .. dando sinal de vida.

    Boa noite meus amores, como estamos? vou contar pra vcs, depois da corrida de domingo fui voltar a ser gente hoje, muitas dores no corpo e o joelho que ficou com uma dor aguda, sabe quele tipo de pessoa que não sabe ser mais ou menos? ou faz de mais ou não faz nada, essa pessoa sou EU ! era pra corrida ser tipo trote,de leve, mais pra variar  eu corri, dei o máximo de mim ... e deu no que deu ... porem já estou bem melhor... falando em joelho, fiz um exame de analise de corrida hoje cedo, a onde um especialista analisa minha pisada e corrida, vê os músculos que trabalho e os que não trabalho.... na segunda pego o resultado e falo pra vcs... foi muito interessante, sobre dieta ...ahhhhh ... vou fala nada ... ando muito ansiosa e sei lá .. sobre o sorteio?! ele vai acontecer no decorrer de novembro, acho que já tenho uma ideia de como vou fazer ... no mais a vida segue ....  beijos pra vcs ..e foco por que papai noel já ta chegando ... estou pensando no  projeto 2014 ...  beijos.




ps.:
 Deixem seu pitaco sobre o post ...aniversário do blog ... nesse link a baixo... 

4 comentários:

Camila Siqueira disse...

Ca...obrigado pela visita, comecei a correr até que enfim, mas por enquanto so na esteira mesmo, estou treinando os 5km. quero em dezembro estar pronta para as ruas. Seus posts me incentivaram muito a voltar a correr! bjs e sucesso!

Aline Canteiro disse...

Ah Menina! Descansa pra esse joelho não cobrar a conta depois heim! ;)

Beijão!

(●•Lia•●) disse...

Ôh Florzinha...como disse a Aline, dar um descanço, não parar, mais pega mais leve, para poder continuar a correr sempre tá!

Ainda bem que já tem a ideia.

Beijocas!
Espero sua visita tá!
Dá me devendo!

Recebeu minha msg?

Lia*

Camila disse...

adorava correr, não posso por causa do meu joelho, fiz spinning e agora faço insanity, parabéns pelos 5 aninhos! bjs