terça-feira, 8 de outubro de 2013

Que susto // Sobre o post anterior.

   Olá amores, no domingo fiz um post desesperador ... motivo? subi na balança e constou 73,6kgs, quase dei um infarto ... também a coitada da balança estava abandonada a dias, debaixo do guarda roupas, vamos dizer que eu estava com medo de usa lá.... esses 6,6kgs a mais (por que meu peso era de 67kgs) foi devido ao exagero de comida e bebidas em quase 2 semanas sem controle somado a  TPM veio esse resultado #Socorro ... na segunda mais rápido possível voltei a minha rotina de atividade física e boa alimentação ... resultado, peso de hoje foi 70,6kgs .. menos -3kgs ... ainda estou com 3,6kg a cima do que estava antes, a minha meta e chegar ate o fim do ano com pelo menos 65kgs ... pelo menos ... vamos que vamos ... ainda bem que o GRANDE susto já passou .. preciso manter o foco ... estou fazendo minha própria comida, acordando as 5 da manhã pra ir treinar e bebendo muita água e voltei a ingerir chás ... de cavalinha e carqueja ... Eu to firme... e vcs??


O que vc tem escolhido pra vc???

Dica . . .

Quer ter sucesso na sua alimentação?! Reduza os carboidratos ruins ... diga não a farinha branca. De preferência para os integrais, consuma mais proteínas,
legumes,frutas e fibras ... esqueça os industrializados ... 
faça você suas refeiçoes .... Cuide se.... 
Lembrando que apenas "dieta" não faz milagre
 .... exercita se!



* Curta minha pagina https://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran 

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

É isso ai, continuar no FOCO, eu to FIRME = GELATINA...rsss...bjs

Anônimo disse...

e isso ai amiga!!!
as vezes precisamos de um susto desses para voltar na linha!!!!!!
beijos e bora la na correria!!!

Roh Jardim disse...

Ótimo seu post
eu estou pegando o foco pelas fuças kkkk
Que bom que o susto passou e o posso dizer que por aqui tb. É incrível como pouco tempo de farra faz um estrago tão grande.
Mas quando a gente sabe o que quer e faz acontecer não tem outra alternativa a não ser o sucesso do que desejamos.
Um beijão

(●•Lia•●) disse...

Eu estou com você amiga!
É isto aí! Vamos reduzir o que não nos serve, malhar o suficiente... e sempre de olho no que colocamos no prato, isto é muitíssimo importante!

Eu também estou preparando minha alimentação, pois estou vendo bons resultados, ainda pecando um pouco, mas devagar vou caminhando para chegar longe!

Beijos!