segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fds / familia / corrida /

  Bom dia amores ... como foram de fds ? o meu foi agitado como sempre kkkkkkk meu filho voltou da casa do pai no sábado e sábado mesmo fomos pro interior, Piracanjuba 85km de Goiânia  ... é ele ficou por lá mesmo kkk queria acabar as ferias dele na roça, tem coisa melhor ? kkkkkk ... olha como esta grande ... e lindão ...



  no sábado a noite teve festa em comemoração do aniversário da sogra, muito churrasco e galinhada a modo interiorano kkkkk com galinha caipira e tudo .. no domingo teve pamonhada ..daleee pamonha, na segunda tive 300 gramas a mais na balança ... kkkkkkk não me assusto , por que mais tarde queimo tudo isso nas pistas ... aprendi que nesses 2 anos de R.A.  não adianta se privar do que se gosta ... se for comer o que quer coma em menos quantidade com o compromisso de treinar depois ... OK! essa semana a alimentação sera mais regrada devido a uma prova que vou participar em caldas novas 

1ª Meia Maratona  Internacional de Goiás1

... serão 10km .. preciso me sentir mais leve até lá .. vamos que vamos... boa semana a todas.


kkkkkkkkkkkk
 #ridemais

5 comentários:

Aline Canteiro disse...

Que delicia! fds com a família é tudo de bom! E moderação é melhor ainda! hehehe...
Minha primeira prova do ano será dia 02/02.... Também estou intensificando as coisas por aqui! hehehe...

Beijão e ótimoa treinos!

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. vc me inspira e contagia.
. bj. fique com DEUS.
. ps: seu menino é a sua cara!

Juliana disse...

Q orgulho hein... passei quase q a noite toda lendo seu blog, é uma motivação e tanto p pessoas que como eu está em busca de uma vida saudável, e emagrecimento... vou te visitar todos os dias... Parabéns pelas conquistas...

Juliana disse...

Q orgulho hein... passei quase q a noite toda lendo seu blog, é uma motivação e tanto p pessoas que como eu está em busca de uma vida saudável, e emagrecimento... vou te visitar todos os dias... Parabéns pelas conquistas...

Carla Renata Galassi disse...

fia.. 300g eu aumento só de cheirar a pamonha..kkkk.. ai como amo..kkkk e o nenem ta lindoooooooooooooooo.. bjkas e sucesso