A todo vapor!!!

Finalmente sou uma blogueira por completo .... 
e pra comemorar a volta do blog com postagens diárias,  vamos falar sobre o que vocês querem saber!!!

A partir de hoje quero direcionar as postagens a vocês, meninas e meninos que sempre estão por aqui, lendo sobre meu dia a dia e deixando sua opinião ...
ainda estou um pouco perdida sobre o que falar , rs então quero muito que, nos comentários, vocês deixem suas duvidas, pode se falar de tudo aqui, o que eu não souber, vou passar a saber ou pelo menos vou tentar!!!



Agora deixa eu colocar as visitas em dia 
beijos e ótimo descaso!!!





Contato: 
 correcamila@hotmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 Quem gostou comenta!!!:

  1. Oiiiii Ca tudo bem??
    Obrigada pela visita no blog e já vou adc o seu blog nos meus favoritos ;)

    Beijosss!!!
    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Camilinha..
    No inicio do blog eu postava até mais de um texto por dia. E tem hora que parece que trava.
    Mas acho que são coisas simples que podemos escrever e publicar. Dicas saudaveis, exercicios... enfim... até sobre um esmalte, creme, ou dicas de roupas... boa ideia.. dicas de roupas kkkkkk roupa que vc nunca pensou que fosse usar e agora usa pq pode!! kkk

    Pois é Camilinha... eu nada corro..rs.. mas adoro.. corro 1km so e ainda vou escrever sobre isso..rs..

    beijos amada....

    ResponderExcluir
  3. Oba! Eu não posto diariamente mas acho que tem muitos blogueiros demoram muito pra postar a gente acaba perdendo o vinculo, adorooo ler novidades...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Estou adorando seu blog. Eu ainda não estou conseguindo postar diariamente no meu, mas deixo umas postagens programadas durante a semana.
    Vamos com tudo, divulgando a corrida e fazer mais e mais viciados rsrs.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Camila sou uma grande admiradora de suas corridas!
    E tenho varias duvidas sobre elas!
    Como por exemplo estou com 98 kg e queria correr porem tenho medo do meu corpo não resistir, quando eu saberei q estou pronta para correr, q isso não vai me prejudicar ou afetar meu nervo ciático?
    Tenho muitas duvidas sobre corridas!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Ca!
    Pode contar comigo e com a Je!
    Bom retorno =)
    Lindo final de semana!
    um beijo

    ResponderExcluir
  7. ai amiga!
    tudo que se posta eu AMO DE PAIXÃO! então por mim pode postar o que quiser!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. ei!
    q bom q voltou pra ficar!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. mas não era pra ser postagem diária??? alooooowww... hj é dia 20 kkkkk
    zueira never ends..kkk
    bjokas lindona...sucesso

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...