Sobre a nova dieta dukan!

     Olá, venho contar como funciona a nova dieta dukan, quem acompanha meu blog sabe que a 3 anos atrás fiz a dieta dukan  por 3 meses, mais não consegui seguir em frente, porem cheguei ao peso de 67kgs, quando interrompi a dieta e voltei a minha vida "normal" ganhei no susto 7kgs,mais não foi da noite pro dia, foi em quase um ano com a lerdeza nos treinos e a má alimentação, grama por grama, e por pouco não cai na casa dos 75kgs, 

     A 2 meses retornei ao controle da alimentação e treinos, o peso baixou um pouco, iniciei nessa semana a nova dukan com 72,kgs , a dieta consiste em reduzir a farinha branca e ir introduzindo os alimentos aos poucos, já que a antiga era extremamente restrita, você pode pegar detalhes nesse link http://vividietadukan.com/   A baixo tem um gráfico bem simples sobra a dieta. (clica que aumenta)


 
       Não sou nutricionista, não passo cardápio, não forço ninguém a fazer o que faço, eu emagreci sozinha, conhecendo meus limites e buscando com alguns especialista o que Eu poderia fazer ou não, que fique bem claro, acho que somos maiores de idade e sabemos nossos limites , fiz alguns exames para saber se tenho algum tipo de alteração de  hormônio, e nada, sou tipo normal kkkkk só que meu metabolismo e lento, e lendo o livro do Pierre dukan vi que, com a ajuda dele seria mais fácil a perca de peso,  logico que a corrida de rua ajuda bastante, por que não adianta se alimentar direito e não queimar o que come , atividade física e fundamental na perda de peso, que fique bem claro!!!

      Então e isso, me inscrevi  em algumas corridas, que para mim são super importantes agora no fim de 2014 , sim gente 2014 está quase no fim, e a meta e eliminar esse excesso que me atrapalha a diminuir meu tempo nas provas , em novembro vou enfrentar minha primeira prova de 21k e quero esta mais leve, e pra isso preciso pagar um preço na alimentação e cumprir minhas planilhas de treino!!! Vamos que vamos por que o tempo não para, e o papai noel já bate a porta, bora queimar a pança e chegar em 2015 arrasando!!!





Ps.:
  • No próximo post conto quais corridas eu vou !!!
  • Na parte superior do blog tem a listagens das corridas em Goiânia, programe se
  •  Fui entrevistada pelo blog da SportTracks, veja aqui   http://www.stracks.com.br/blog/correcamila/  
Até a próxima !!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 Quem gostou comenta!!!:

  1. Oie!

    Você pode ir postando a sua opinião neste processo de Dukan e os resultados obtidos?
    Estou esperando a alta médica para tentá-la, mas antes preciso conhecê-la melhor, como por exemplo, as quantidades de cada alimento a partir do terceiro dia. Porque até o segundo as quantidades são liberadas, com exceção do leite e derivados, então acredito que deva permanecer igual e nos outros dias?
    Vou ficar de olho para aprender com você.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. to acompanhando e com certeza vc vai ta bem mais leve para a corrida!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou do tipo que se comporta melhor com restrições de grupos alimentares que de quantidades. Para casos como o meu, só a Dukan tradicional salva, rs...

    Adorei o post!

    Beijão!

    http://www.teoriasdadenny.com

    ResponderExcluir
  4. Camis, bora seguir forte na Dukan. Logo vc tá fininha!

    Bjs
    Clau

    Blogdacacausp.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...