segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meia Maratona de Goiânia 2014 #corrida #fotos

    Dia 24/10 Goiânia completa 81 anos, e pra comemorar essa data aconteceu ontem 19/10 a 6ª edição da  Meia Maratona de Goiânia, um evento realizado pelo Sesc e o Jornal O Popular, com patrocínio da Unimed Goiânia e shopping Flamboyant com a poio da Power Ade e  prefeitura de Goiânia e Coordenação técnica da Hanker Live MKT
  
   No meu ponto de vista,o numero de participante que passou de 2 mil, foi super organizado, a entrega dos kits aconteceu na sexta e no sábado antes da corrida, também com entrega de kits no dia da corrida, para os atrasados.



  A  corrida teve 3 percursos, 21k , 10 k e 5k ... tendo a largada dos 21k ás 7:30 , graças a Deus tivemos um tempo estável, o horário de verão veio numa boa hora, rs.

   O  percurso estava com pontos de hidratação a cada 2k, e também com 1 ponto de isotônicos, e um túneo com ventilação e umidificação pra dar aquela refrescada, foi  bem planejado, já que estamos em uma época muito quente e seca! Pra mim foi fundamental, tenho muita dificuldade em correr com esse tempo, e a água ajudou bastante.

   Das subidas eu não tenho como correr kkkk bem tenho que correr nela, já que Goiânia passa longe de ser uma cidade plana, toda vez que começo uma prova descendo tenho medo da volta kkkkk e essa não foi deferente, mais mesmo com esse medo fui lá e fiz meu melhor tempo em 10km, 1 hora e 2 minutos!!!

    O kit pós corrida tinha sucos, isotônico, frutas, toalha e uma linda medalha de participação,sendo que quem correu 21k a medalha foi diferenciada, legal né, além de musica ao vivo e muita animação na entrega dos prêmios  , Resultados Aqui 

     Dessa corrida só tenho uma coisa a dizer, preciso treinar mais kkkk a Eliana Nascimento Gama foi campeã geral feminino fez os 10km em 40 minutos,  genteeeee 20 minutos a menos que eu !!! Ainda tenho muito a evoluir! kkk mais nada de neura, tudo com treino e dedicação.

  O que valeu mesmo foi reencontrar amigos e curtir aquela festa das mais animadas, até fotinhas impressas na hora eu tirei !!! Como eu disse foi um sucesso, já estou ansiosa pela próxima meia maratona, já que a do ano passado eu fiz 5k, essa corri 10k e a e com certeza no ano que vem  vou nos 21k !!! 


 Anote as próximas corridas 



    Vou terminar o post com algumas fotos que tirei lá, vamos que vamos animar, vem mais desafios por aí, sem mimimi preciso seguir em frente, com calor ou na chuva!!! Ainda não comecei (retornei)  na academia como promessa do mês de outubro, essa semana eu resolvo, ou mudo de nome!!! beijos... 


Clica que aumenta!




 “Treine muito, mas muito mesmo, e quando estiver bem cansado, treine mais um pouquinho porque esse pouquinho vai te fazer melhor”

Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete

3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Parabens lindona. E mais lindo ainda marido sempre ao seu lado. Bjs

rachel disse...

Oi! Cada dia que te leiopenso: bah! um dia eu também vou fazer isso... mas nunca começo ... :( Um dia vou começar! Beijos e ótimas corridas!

Canecas disse...

Eita menina dura! Arretada!
O nome desse blog deveria ser arrasa camila!
Lindona!
:*