sábado, 15 de novembro de 2014

Ai ficou tudo coisado ¬¬"

A pessoa ficou a semana toda esperando o feriado e coisou ...
#DonaM veio rebentando tudo e destruindo meu dia!!!!


  O jeito foi ficar de cama e tomando remédios, por que o trem foi feio, sera que foi reflexo dos 21k semana passada ??? Corri na TPM e nem sabia, rs , pensa na pessoa que se perde na tal tabelinha!!!

  Falando na corrida semana passada, essa semana foi só de caminhadas de leve, o coach preferiu assim, já que as dores foram enormes kkkk mediante ao desafio feito por essa pessoa que vos escreve!!!

  Se amanha (domingo) eu acorda melhor farei uma corridinha de leve pra voltar ao ritmo por que essa semana o trem promete!!! beijos ate a próxima !!!



2 comentários:

ivana. disse...

O negócio é se recuperar mesmo, amiga. Beijo e obrigada pela visita ! Sim, tem inúmeras corridas por aqui, mesmo.

Luana Rodrigo disse...

nem me fale!!
to aqui morrendo de colica!!!!
o que antes eu nem sabia o que era! agora meu pai!!!!!!!
e a corrida de 21 deve ter acabado com as perninhas entao agora e se recuperar e ir com calma ok!
beijos