domingo, 16 de novembro de 2014

Então e natal ??? E o que você fez ?

   

   Sim, o natal já bate a porta, e fica a pergunta, o que você fez ??? das metas que eu tinha pra esse ano, cumpri algumas . . . 

* Meta de peso 65 kg  NÃO 
* Correr 21 km    
Ir a academia 4x por semana NÃO 
Postar 4 x por semana   ou não ???
Comer de 3 em 3 horas   
Beber 3 lts de água por dia   

      O que interferiu na minha perca de peso foi a decisão de ter um Bebê em 2015, a nutricionista  me orientou a não emagrecer tanto por causa dos hormônios que diminuem apos os 30 anos, e como estou com 32 e melhor tentar pelo menos manter o peso!!! 

   Então vamos  riscar da lista e colocar manter o peso entre 69 a 71 por ai,  sabemos que esse peso varia de casinha, rs ... pra não surta tanto!!!

  E vocês, o que cumpriram de metas esse ano de 2014 ? ainda temos uns 40 dias para o fim do ano,  acredito que da pra entrar naquele vestido xik de festa, só manter o foco!!!

  Sobre corrida, acontecerá algumas provas para esse fim de ano, entretanto levei uma bronca do treinador por que quero correr todas e não posso, pra esse mês de dezembro ele vai colocar na planilha as corridas autorizadas a correr, junto com os treinos!!!


  No dia 22/11 sábado as 17 hs, acontece o Circuito de Rua SESC, com inscrições  populares, com direito a kit com camiseta para os atletas e medalhas  pós prova!!! Essa eu vou, com autorização do capitão!!! Vamos? Para sócio do SESC a inscrição fica apenas 5,00 reais mais alimentos para doação.

inscrições e informações 

http://www.hanker.com.br/circuitosesc/

      No mais o domingo segue com descanso, e menos coisado que ontem, graças a Deus e ao postam ... rs ...  vamos que vamos que ainda se tem muito a viver nesse ano de 2014 que esta no fim!!!  Beijos ate a próxima !!!




10 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Menina é mesmo né o ano já está acabando vamos seguindo no foco sem exageros que dá pra melhorar mais um tiquinho, vamos que vamos, bjs

Unknown disse...

Ahhh tb estou planejando engravidar ano q vem, mas antes vou fazer minha primeira maratona. Preciso me inspirar em vc pra postar no blog. Ano q vem espero me dedicar mais.
Bjus lindona.

Nutrindoabeleza disse...

verdade e outro ano chegando e mais metas sem cumprir socorrooooo!


kkk


bjs e parabens pela corrida!


quel

nutrindoabeleza.com.br

ivana. disse...

É isso aí, nada de ficar neurótica com a perda de peso, se pensa em engravidar terás que repensar ... Beijo, boa semana e vem sim, pra Porto Alegre, tu vais amar minha cidade. O dia que vieres, é só avisar. Pode se 'encostar' na tenda da assessoria.

Carla Renata disse...

então... não tracei metas pra 2014.. então podemos dizer que cumpri todas.. gostei tanto ke vou fazer a mesma coisa em 2015 kkkkkk
bjokas lindeza e sucesso sempre

Laninha disse...

Eu tenho um sonho meio incomum pra algumas pessoas, kk
CORRER, meu sonho é participar de uma competição oficial, mas não consigo correr nem cinco metros sem vomitar meu pulmão. #trágico

Emagrecimento Sem Segredos disse...

A minha meta para esse final de ano é voltar a correr.

Hj ontem retomei meus treinos. Corri 2km ontem e hj corri 4,5km. Tô no caminho certo. Em breve volto ao meu ritmo. Me espelhando em vc!!

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oi Ca!
Consegui dirigir! Já tenho carta há um tempo e este ano consegui aprender a dirigir de fato. Isso me deixou muito feliz!
A meta de emagrecer, mais uma vez falhei =(
Mas to pronta pra correr atrás!
Beijooo

Luana Rodrigo disse...

que tudo teremos bebe a vista em 2015!!! isso ae!!
nada de surtar com a perca de peso porque vc ta indo super bem viu!!!!!
outra corrida! mas se nao para!!!! minha inspiraçãao!! 2015 vou começar a correr ou apenas participar das caminhadas!!! quero começar minha coleçao de medalhas!! para mim uma superação!!!
beijos amada

Alisson disse...

Me curei do câncer e emagreci 15 quilos até a data de hoje. Ainda falta eliminar mais 4 até o Ano-novo.
Ainda não cumpri a voltar com o voluntariado e também não voltei a dirigir. Mas sei que conseguirei realizar tudo o que eu quero, pois, se venci o linfoma, vencerei qualquer coisa.
Parabéns por suas conquistas.
Beijão.