terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Voltando aos treinos, dicas !!!


Olá amigos (as), ontem recebi esse vídeo do meu coach André,
 e vim compartilhar com vocês !!!
Adoreiiii ♥ ♥ 

video

    Oficialmente voltei a todos os treinos, organizei meus horários ( era o que me atrapalhava, a falta de rotina) , filho está de volta das ferias, marido fixou horário no trabalho, em fim tudo está caminhando para a vida normal de uma família, rs !

    Meus dias ficaram assim . . . 
Academia segunda, terça, quinta e sexta à note, das 21 as 22hs
Corrida de rua  segunda e sexta das 6 as 7hs e quarta feira a noite!

   A alimentação etá voltando aos eixos, sim foram muitos dias com o "pé na jaka", e pra voltar ao normal demora um pouco, quero corta 100%  de refrigerantes e o álcool, cortei 95% da farinha branca e do carboidrato, estou investindo no carboidrato integral (consumindo bem pouco) e nas proteínas legumes e verduras ,frutas e muita água.

   A meta atual e voltar investir nos chás, gengibre , chá verde e hibisco , se você clicar no nome dos chás, verás que tem um link explicando sobre cada um e seus benefícios !!! 

   Assim começa meu 2015 , a meta do ano e manter a rotina de treinos, e torna a boa alimentação uma forte aliada ao meu emagrecimento, ainda sofro de pequenas crises compulsivas, sim ... pessoas que fazem regimes muito restritivos, a maioria delas sofrem da temida compulsão alimentar, a minha meta de 2015 e ver uma mesa repleta de gordices e saber dizer "não", acredito que emagrecer será uma consequência de tudo citado acima . . .  sim a meta de 2015 não e emagrecer ou pegar pódio na corrida, e sim manter uma rotina saudável !!! 

     Me conte, qual é a sua meta ??? Vamos que vamos, 
focooo força e fé !!! 



Beijosss !

7 comentários:

  1. Mto bem Lolla, de volta a rotina.
    Vc malha, corre cuida da alimentaçao e briga cm a balança como eu, me sinto menos culpada kkk
    Minha meta é ficar no 52/50 em 2015.

    Bora magrelar.

    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

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  2. Nossa. Ai sim. Já planejei meus exercícios em casa. $$$ ainda ta curto. Então vamos em casa e caminhada.
    Minha meta e chegar no peso do cirurgião ate agosto. 83 quilos. Vamos que vamos. Bjs amada

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  3. Amei Camis, video mega guardado.
    Olha que falei de vc em http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/posts-alheios.html


    bj bj bj

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  4. Que bom que retornou sua rotina... não há coisa melhor.
    Você firme e forte na corrida e se alimentando de maneira saudável, isto sim, que é meta, acho que é a mais importante, querer se manter magra. Parabéns Camila, sempre torcendo por você.

    Beijocas!

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  5. Obrigada pela visita. Também estou numa fase de organizar minha rotina e isso inclui arrumar tempo para fazer atividade física. Quem sabe eu não me apaixone pela corrida. Amei o post.

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  6. Oi!

    Estou procurando blogs legais para seguir, e pessoas que me incentivem de alguma forma a alcançar as minhas metas, e acabei encontrando seu blog, e gostei muuuito!

    Parabéns pela sua determinação!
    Como gostaria de virar uma corredora de carteirinha, mas vou adiando e adiando... aí já viu né?!
    Mas agora com o seu exemplo vou tomar vergonha! rs...

    Um abraço!! :)

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