Quase que fecha!!!

   Estou passando por problemas, sei lá de onde veio , mais quase que desisto de minhas redes sociais ou do blog, mais quando cheguei no blog hoje e vi as mensagens de vocês, nos ... com lagrimas nos olhos escrevo que desisti de fechar o blog, que por mim e por vocês não vou desistir, e sim seguir em frente, reagir, recomeçar!!!

    Temos dessas coisas né, de querer largar tudo e sei lá se fechar do mundo,não e TPM ou sei lá o que ... mais encontrarei um caminho para recomeçar.

    Falando em recomeçar, fui ao medico nessa quarta feira para renovar meu atestado, falando que posso fazer atividade física, como sempre fiz, então o medico ao ouvir meu coração percebeu uma leve arritmia, mais farei na segunda feira 23/02 um eletro, acredito que e por causa do stress que tenho passado esses dias.

      Acho que por ter emendado as festas de fim de ano com carnaval ... aniversários ... e a lerdeza ganhei uns kilos, sim engordei ... não ao ponto de sair do 42, mais ao ponto de interferir na minha auto estima ... capaz que está contribuindo com o meu humor, talvez, não sei também ... mais tudo faz parte né!!!

    Em fim, quando tiver resultado do medico volto pra contar pra vocês, por enquanto nada de corrida ou academia, apenas uma caminhada de leve quem sabe, vou colar a casa em ordem, me organizar, programar minhas refeições e vida ... e programar as postagens e colocar visitas em dia, vou voltar se a #Correcamila um dia mudou a vida de muitos.

Não vou desistir
tentarei novamente!


    

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 Quem gostou comenta!!!:

  1. Não desanima não, isso é só uma fase. Não suportaria ficar sem a sua força e exemplo de determinação. Você é muito importante para todas nós.
    Sempre que bate o desânimo me lembro da sua frase: "Quero emagrecer para poder correr e não correr para emagrecer."
    Essa frase me incentiva todos os dias quando subo na esteira...
    Fica na paz e FOCO, FORÇA e Fé que os maus momentos serão breves.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa....eu que chorei quando li tua postagem. Por que sei exatamente o que é, estou numa fase tão depre, que esta semana quase que fiquei vegetativa...olha, sei bem como é. Mas desiste mesmo não, porque por mais que vc acha que vc precise da gente, é a gente que precisa de vc. Guerreira....continue

    bjsjbsjbs

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Mulher é mto de fases, só eu sei qtas vezes pensei em desistir do blog tbm, mas acabo deixando a vontade passar e volto.
    Vc tem que estar sempre por aqui, é vc que sempre esta dando energia, motivaçao para as Divas.
    Espero que seja só estress mesmo.
    E logo foco pra magrelar.

    Bjs

    http://fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que bom que nao desistiu de voce e nem de nos!!!!
    isso sempre nos acontece amiga!
    mas o importante e ver o que podemos fazer para recomeçar!
    esses problemas vao embora voce vai ver
    e nao vai dar nada no exame!!!
    vamos que vamos amada
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...