Que fique bem claro!!!!

   ✔Não sou musa fitnnes e estou longe de ser um modelo de corpo perfeito!!!

   Sou uma mãe e esposa que gosta de correr e um dia pesou quase 100kgs

    A corrida me ajudou muito até aqui, porém antes eu queria correr para em
agrecer, hoje quero emagrecer para correr melhor!!!

    Que fique bem claro, não cheguei ao meu peso ideal, e nem sei ao certo se quero ter um peso ou corpo ideal, quero apenas correr e me sentir bem no fim de cada prova, com aquele gostinho de dever cumprido!!! 

   Minha meta atual e correr 42km ... quando vai ser??? Não sei, só sei que do jeito que estou, sou feliz 

 

 

Share this:

JOIN CONVERSATION

11 Quem gostou comenta!!!:

  1. Você está certíssima em todos os itens e mais ainda por sempre ser você, de verdade!

    Tenho certeza que os 42km virão na hora certa!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por tudo que conquistou amada. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como o tempo nos amadurecemos e nossos objetivos vão amadurecendo também. Lembro do começo do seu blogger, já que, te acompanho há muito tempo e, sei que mudou muito, mais uma coisa não mudou, sua garra e força de vontade de ser uma pessoa melhor do que já é! E sempre procurar o melhor para você!
    Parabéns Camila!
    Beijos, Lia*

    ResponderExcluir
  4. E temos dito! Assino embaixo tudinho. Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Lolla vc é uma mulher real, que gosta de correr, mas tem vida depois da academia, tem filho, marido, trabalho, mae, pai, irma, sobrinhos tem vida social e é feliz assim.
    E eu te entendo, quero manter minha saúde meu peso, mas não deixo de fazer nada do que gosto só pra parecer perfeita, nao somos perfeitas, somos reais.
    E vc é uma guerreira, batalhadora, uma super mulher Real.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa moda de musa fitness tá até meio chatinha né?! Tá certinha!
    Seja você mesma, com seus objetivos e busca de satisfação pessoal!

    Com certeza é admiradas por muitas aqui!

    Abraço Camila, boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Só acho que, a pessoa que te criticou ou julgou não merecia um post só pra ela! kkkkkk

    Mas concordo com você... Em seus objetivos e seus princípios.. e vamos seguindo.. andando.. nadando ou correndo.. dançando .. lutando ou malhando.. enfim.. do jeito que for..seguindo sempre em frente...

    (saudades de vc no meu blog.. não tem ido lá... :(.... )

    ResponderExcluir
  8. Que fique bem claro.....adorei isso.

    "Não sou musa fitnnes e estou longe de ser um modelo de corpo perfeito!!!" Adorei isso. Adorei

    Mas devo dizer: vc é musa sim, inspira muita gente!!!!

    ResponderExcluir
  9. Camis, com certeza os 42 chegarão!!! Vc é guerreira!

    bj bj bj

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Porque existe vida além do espelho e por você ser como é, será sempre a minha Musa Inspiradora. Quanto ao resto, ignore e siga em frente porque a tão sonhada maratona está aí, te esperando cruzar a linha de chegada. Sucesso!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Passeando aqui em seu blog e pensando 42km? Gente não imaginava que essas corridas tinham tantos km! Mas vc é guerreira e não foge do desafio!! Parabéns!!! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar ... e muito importante pra mim ...