segunda-feira, 2 de março de 2015

Seja bem vindo mês de Março *.*

    Vamos dizer que meu 2015 começa agora, meio atrasado, mais antes tarde do que nunca! Manterei minha rotina da seguinte forma, academia todos os dias com descanso no domingo das 6 as 7 da manhã e corrida 3x por semana a noite e 1x no fim de semana.

A vida é pra quem se atreve a vive lá ...
vamos que vamos, 
nem que seja pela 84567687X 
o importante e não desistir !!!

Me conte. . .
 como você programou seu mês de Março ???


5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu programei sair da casinha dos 68...e entrar na casinha dos 67 pelo menos e pra que isso aconteça preciso me exercitar mais, porque a alimentação até que não está tão ruim assim (eu acho)...rsss, bjs

Luana Rodrigo disse...

e isso ae amada!
o importante e recomeçar quantas vezes for necessario e sem desistir!
disse tudo!
vamos que vamos!
ainda nao pensei numa meta para março!!! mas quero manter as AF e a alimentação linda
beijos amada
ps: obrigada sempre pela força e pelo apoio!!!!!!!

Joanna disse...

uau!!! ta q ta, hein? eu ja to com metas mais baixas, tipo se conseguir ir pelo menos 3x na academia ja ta de bom tamanho...mas vou tentar ir mais...
mas vamo com tudo! o importante é nao parar!!!
bjs

LEILA DINIZ blog disse...

Empatamos Camis, meu 2015 tbm está começando agora, pelo cálculo da folhinha diária lá de casa estamos pertos de faltar 300 dias redondos para o ano novo, dessa vez a gente deslancha, vamos juntas sempre.

Gleise carvalho disse...

Olá Camila!

Minha meta para esse mês é eliminar no mínimo 4 quilos, ou seja, um quilo por semana.

Gostaria de começar a correr, mas vou esperar emagrecer um pouco mais, tenho dores no joelho e não quero sobrecarregar as articulações.

Estou tranquila, sem pressa, mas determinada a atingir meus objetivos... um passo de cada vez!

Bjs!