terça-feira, 23 de março de 2010

Geeeennnnttteee !!!!!!

Eu não engordei 2kg.... nosss... mem de longe quero....
eu quiz dizer.....que com 82kg... comia 419 pontos ....
hoje somei novamente com 2 kg a menos ..entende...
antes era com 82.500kggora e com 80.500kg... porem com
82.500 comia 419 pontos.... e com 80.500 é para
 eu comer 431 pontos.... Ufa !!!!! meninas não
me engordem mais....rsrsrs.. kakakaka...
amooooo de mais isso daqui!
rsrsrs  bjus

5 comentários:

.g de gordinha. disse...

Oieeeeee.. obrigada do selinho viu...
fiquei devendo umas visitas aqui mais a minha net tá mto estranha...
=/

vou tentar dar um jeito nela e depois eu volto

bjossssss

Love disse...

A tá. kkkkkkkkkkk Achei q vc tivesse engordado. rs sendo assim!!! Parabensssssss

beijos te passo meu cel por msn.

Drê disse...

hehehe
assustou o pessoal hein miga?

Carla disse...

Parabens pelo peso querida.
bjinhos

Mili disse...

independente dos pontos.... a gente já vai acostumando com o tipo de refeição necessária ne.... segue firme!!!

beijoooo