segunda-feira, 19 de abril de 2010

Questionário + decisão ....


Bom dia pessoas..... 
    Vamos a verdade.... anda meio  que corrido meu dia... então não faço contagem dos meus pontos desde quinta da semana passada.... porem tenho quase (não e certeza) que não ultrapassei a meta de 451 pontos.... porem voltei a caminhar e estou pensando seriamente em voltar a fazer judó.
   Não tenho muito o que falar... sei que empolguei nos poste anterior sobre a cirurgia,mas e algo que vai demorar ainda,porem tenho que eliminar 15 kg... pelo menos ficar com 65 ..... mas seria feliz com 70kg
 ...... abaixo segue um questionario que a Love  respondeu e me indicou a responder.... nossa como  me levou a pensar sobre as resposta..... acho que foi o poste mais demorado que ja fiz .... credu ..... mas vamus voltar a vida real  essa semana... com um puta feriado na quarta ....seguido de uma festa de aniversário .... como diz umas das blogueiras.... jakada progamada.... kakakakaka.........  Obrigada a todas que me visitarão ..... sem esquecer do  Messias Daniel que e o único homem que me visita e comenta.... obrigada lindo ! 

Só tomei uma descisão que será dificil para cumprir mas não quer dizer impossível ..... apartir de hoje pretendo comer menos arroz.... digo menos mesmo ... tenho quase que certeza que ele tem sido o vilão da minha dieta..... e vou começar a tira lo da janta.... e se tudo ocorrer bem .... ficarei sem ele no almoço... mas a partir de hoje nada de arroz na janta.... vamus ver no que dá!
abaixo segue o questionário .....

  Agora vou visita las.... bjus

Sobre Mim
Questionário criado pela Natalie Jolie , porem foi a Love que me indicou!
 regras:
  •  Colocar uma foto sua que você goste 
  •  Dedicar a 7 amigas para que respondam também;
  •  Fazer um pedido POSSÍVEL para seus anjinhos da guarda para que ele aconteça amanhã!
 Gosto dessa foto por que ela relata o começo da minha vitória .....  a foto onde estou de blusinha rosa foi tirada em março de 2009 com 97kg 
 e a de blusinha  verde em dezembro de 2009 com 80kg .... 


Sete filmes  que eu veria novamente:

  1. Gost ... do outro lado da vida
  2. Constantine
  3. Cidade dos anjos
  4. Crepusculo
  5. Lua nova
  6. Toda a Serie Jogos mortais
  7. A procura da felicidade
Sete desejos
  1. Criar bem meu filho
  2. Ser feliz com meu esposo
  3. Fazer faculdade
  4. Ter uma profissão
  5. Ter uma casa
  6. Ficar magra
  7. Conhecer o mar
Sete coisas que faço bem
  1. Sexo (com amor)
  2. Cozinhar 
  3. Manter as amizades.
  4. sinceridade sempre
  5. resolver problemas em um 0800
  6. Dirigir moto
  7. Cuidar mais dos outros que de mim.
Sete coisas que eu não sei fazer
  1. dizer não
  2. dirigir  carro
  3. Fingir que gosto de alguem
  4. desistir do que quero (meta)
  5. Aceitar a vida como ela é.
  6. mentir
  7. Aguentar gente chata

Sete coisas que me encantam
  1. Deus e seus segredos
  2. Criança
  3. Meu esposo
  4. o mar (por filmes etc)
  5. a sinceridade de uma criança
  6. Ouvir  EU TE AMO
  7. Pessoas que sabem falar não!
Sete coisas das quais me arrependo 
  1. Não ter ouvido a minha mãe
  2. Achar que comer muito e bom.
  3. Confiar nas pessoas erradas.
  4. achar que todo mundo e bonzinho
  5. Não me cuidar direito .... como me cuido hj
  6. Não ter ido embora com meu tio para  EUA
  7. Gastar tanto $$.... 
Sete coisas que eu diria a alguém
  1. Quero ficar com você pra sempre !
  2. Cuida da sua vida !
  3. Mãe te amo!
  4. Me perdoe!!!
  5. Esquece o que passou e bola para frente
  6. Não preciso de você!
  7. Vamos aprender a viver!!!

Sete amigas e amigos que indico:          
Pedido possível:
Que eu seja feliz em meu casamento!


10 comentários:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Obrigada pelo carinho, amiga. Você está cada dia mais linda.
Beijos

Unknown disse...

Menina, Jacadas progamadas "NÃO PODE"! hahahahahha... Beijos!

PRIK@ disse...

ooo MINHA LINDA,VOU RESPONDER SIM O QUESTIONÁRIO,ADOREI !!!

MENINA VC MORA ONDE ???

NÃO CONHECE O MAR...SNIF

BJÃOOOOZÃOOOO DA PRIK@

Vanessa disse...

Olá, reduzir o arroz é mto bom mesmo, antes metade do meu prato era só arroz, hoje como no máximo 3 colheres.

Bjs

Unknown disse...

Oi Camila quanto diferença nas fotos hein vc tá ótima
que sorte a sua que consegue resolver alguma coisa pelo 0800
bjsssss uma ótima segunda

Anônimo disse...

Gostei das respostas.

Tomara que seu desejo se realize.

Arroz eu so como uma colher destas de comer mesmo sabe.rs (colher de sobremesa). nem sinto muita falta. e não misturo quando tem massa no cardápio.

beijos

Andrea Hulewicz disse...

jacada programada?? Ai ai rsrs, mas tb feriado no meio da semana é a treva haha!!!

A Nathalie me passou o comentário, vamos ver se amanhã dá tempo, é tão extenso, mas é muito legal, obrigada e ótima semana, bjusss

Mili disse...

Eu reduzi o meu tbm, faço 01 semana o almoço com e na outra sem o arroz, assim consigo equilibrar e não ficar naquela vontade tbm louca de comer e não poder sabe! Deu super certo!
Espero que de p vc tbm! Segue firme!
E adorei a indicação vou responder o questionario e posta-lo essa semana!
Bjão!
Ótima semana!

mey disse...

oie
peguei o questionário !!

bjs

valeu

mey disse...

oie
peguei o questionário !!

bjs

valeu