quinta-feira, 22 de abril de 2010

Questionário .... + foto...resumo!


Questionário
Olá meninas, este questionários é para nos
 conhecer melhor emnosso emagrecimento !

Regras :
Quem fez  Meyka - Diário da Mey , indicado por Mey
Indicar 10 amigas blogueiras e avisa-las !!

1 - Nome  /  Idade  / Cidade / Estado onde mora
Camila / 27 anos  /  Goiania  / Goiás
2 - Altura  / Peso atual / Meta final
1.65  / ? verei hj  /  65
3 - Maior peso / Menor Peso
97.700 kg  /  nem me lembro mais
4 - Motivos que a fez engordar ?
Sempre fui gordinha... pesava em 97 uns 75kg... e axava normal;.... ai veio a gravidez em 2004 e começei a subir o peso na balança sem me preocupar...ate me tocar que alem de saúde precisamos ser "normal" no peso para se ter um bom emprego... essa e a real ! 
5 - Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer ?
já tomei subtramina... mas não resolve... tem ke ter mesmo e força de vontade!
6 - Qual tipo de dieta faz hoje ??
A minha dieta...vamus falar assim...tem que ser aquela que vou comer o resto da minha  vida.... não da pra passar o resto da vida comento peito de peru etc ...rsrsrs.. então faço a dieta dos pontos.
7 - Já fez dieta da moda ou malucas ?
nem tentei ....  geralmente quando começo não paro...rsrsrs..e a 1ª vez
8- Faz algum tipo de atividade física ?
Caminhada.... somente
9 - Qual sua maior dificuldade para seguir uma alimentação equilibrada ?
eu amo comer... mas agora estou amando mais eu do que a comida!
10 - Faz acompanhamento com algum profissional 
 ( nutricionista,endócrinologista, psicólogo) ?
Não ,,,, acho que pra emagrecer tem que partir de nos mesmo .... então não fui ;... bem antes de começar fiz um monte de exames....e peguei a receita da sub... só ... mas não e bem um acompanhamento
11 - Emagrecer para você significa  :
viver melhor... no amor... sexo ... familia...amigos... pois se eu estou bem comigo mesma....estarei com todos... se aceita... não só por todos,,, mas por mim primeiramente!
Indico os blogs
http://www.anellisenna.blogspot.com/
http://dietadospontospatty.blogspot.com/
http://cadaquiloumaconquista.blogspot.com/
http://afinandoacintura.blogspot.com/
http://secretmylive.blogspot.com/
http://dea-aoki.blogspot.com/
http://aqueleemquetudocomecou.blogspot.com/
http://kakamagrela.blogspot.com/
http://pensandomagroeemagrecendo.blogspot.com/
http://taiapeixoto.blogspot.com/ 








Então sobre o peso ....  acredite .... acabei de tirar essa foto .... 
(clica nela que aumenta) estou chocada ate agora..... mas vou amanhã de manhã na farmácia de onde tudo começou ..... não que eu não tenha emagrecido ... mas desse tanto .... kakakaka... to rindo ate agora.... o dono da farmácia me disse que ela esta normal ..... kakakka... nem vou mudar a barrinha de peso ...deixa pra amanhã .... 
        Sobre os pontos... meninas.... não estou contando .... não quer dizer que estou comendo igual loca... tb não .... apenas não estou fazendo o controle diário como antes..... então hj voltarei a anotar como fazia antes e postar no outro dia os pontos do dia anterior ,ops.: não consigo largar o arroz..... Socorro !!!! ..... mas a balança me deixou feliz da vida.... kakakaka .... ja visitei algumas... e vou visitar mais... bjoks..... 
segue minha mais nova  comparação
 .... eu e eu ...  em um intervalo de 3 meses mais ou menos... 
bjoks!


Ops.: não consigo largar o arroz conforme o post que falava do desafio sobre deixar de come lo .... aiaiai... que coisa ..... Socorro !!!! .


9 comentários:

Mili disse...

Oie Camila...tinha visto no blog da Mey, vou posta-lo!Valeu pela indicação...assim vamos nos conhecendo melhor...
bjão
e uma quinta super light ae...

Nic disse...

Menina, que diferença na fotinha1 Emagreceu pra caramba! Ai, é tão bom, né?
Um beijão

Julie Slim disse...

Arrasou no antes e depois! Parabens!!!!
Obrigada pelo questionário!

Andrea Aoki disse...

A barriga diminuiu bem hein? Parabéns!

Obrigada por me indicar, mas não tem muito tempo que fiz esse questionário, obrigada mesmo assim =D

E ficar sem arroz é complicado mesmo! Se bem que eu tem 2 semanas q não como por preguiça de cozinhar haha, bjussss

Drê disse...

bom saber mais de vc

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, obrigada, viu? Vou postar.
Beijinhos

Cinthia disse...

uau, que diferença!! parabéns
bjss

PRIK@... EU SOU CAPAZ !!! disse...

É TÃO BOM ESSES QUESTIONÁRIOS NÉ.?

ACABAMOS SABENDO MAIS UMAS DAS OUTRAS...

TA LINDONA NA FOTO !!!

EITA,FICAR SEM O ARROZ É FFFFDDDDD MESMO.
O NEGÓCIO É N FICAR SEM E SIM DIMINUIR A QUANTIDADE.

BJS

Love disse...

esta gatissimaaaaaaaaa!!!

Parabens amore!!!

Não precisa parar de comer arroz!!! é so diminuir e não misturar com massas (macarrão, batata... )

beijos