sexta-feira, 23 de abril de 2010

Moradora da casa dos 70 .....hehe

   Bom dia flores... ufa ... sexta... o palavrinha boa né .... bom de mais ..... então sobre o peso ... como suspeitava a balança de ontem a tarde estava louca.... e quase me deixou tb... não era real..... estou com 79,750... bem mais uma prova que não jakei na semana passada.... rs... ainda bem ... continuo firme.... agora oficialmente moradora da casa dos 70kg... rsrsrs... ohhh felicidade ..... pois tinha mais ou menos 5 anos que eu estava morando na casa dos 90kg.... agora a vida e outra... literalmente.... estou muito feliz... porem não estou contente ainda... me falta muito .... o legal que agora cada kg perdido da uma boa diferença....  como perdi medida de 81 para 79 e só olhar a foto abaixo .... do poste antigo .... da pra ver .... estou realmente muito feliz!!!!
     Sobre a pontuação ... como prometido anotei tudo que comi ontem ...e não jantei arroz.... como ainda estou acostumada a comer muito ..... tipo,,, mastigar não importa o que .... eu estou fazendo da seguinte forma... eu ralo ou pico muita alface com repolho e coloco uma colher de comida por cima...tem dado certo ...estou comendo bem menos na janta... agora meu almoço esta normal , não o meu normal de antigamente, mas de uma pessoa normal .... porem com muita salada ....
     Quero relatar também que,tem quase um mês que eu não estou tomando subtramina.... para mim e mais que uma vitória.... apesar dela não tirar a fome,ela controlava um pouco a ansiedade....lembrando que fui ao medico e fiz uma bateria de exames e fui receitada a tomar ..... pois além da ansiedade ainda sofro de ovários policístico..... que e pior um pouquinho ...... então .... com organismo limpo.... estou vencendo com meus esforços agora.....rsrsrs



 Pontos do dia 22/04 =  520 *_*   meta é 450

  Vou nessa.... fiquem com Deus.... boa sexta magra.... conforme vcs fazem as  atualizações  eu as visito... 

13 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

obrigado pela visita

fico tão feliz quando vcs elogiam

meu blog e gostam de estar aqui !!!

eu tbm adoroo seu, tem um ASTRAL

ótimo

bjssssssssssssssss

Romeyka Aguiar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cris disse...

Beijinhos muito grandes.... e muitos parabens, por conseguires ver a casa dos 70, nessa balança.
Sê bem vinda à casa dos 70, e que seja por pouco tempo.

Estou contigo.

Bom fds

Aline Delgado disse...

Uruu parabéns pela nova moradia,mais que merecido né,sempre na RA firme e forte mais é assim mesmo bom fds pra vc e light bjo

Pri disse...

Oi Ca...

Parabens pela nova casinha...

bjussss

Tatha, somente... disse...

Oiiii camila, brigadinha pela visita viu...tbm estou te seguindo

bjinhossssssss

Kellenah disse...

OI querida, estou começando meu blog e gostaria de poder contar com vc...adorei seu blog...já tô te seguindo...bjs!!

bruna disse...

Oi querida!!
Adorei o seu blog e parabéns por estar na casa dos 70 (meu sonho, rsrsr)!!!
Assim como vc, tb comecei com 97kg, mas minha R.A. tá beeeeem devagar. Tô te seguindo, é sempre bom um incentivo.
Passa no meu blog, juntas conseguiremos vencer a balança!!
bjos

Matilde disse...

Oi Camila! Vê no meu blog o desafio que tenho para vc!

Bella disse...

Tá ficando lotada a casinha dos 7, mais uma, obaaaaaaaa! Entra que cabe! rs

Lorena disse...

oiii parabens pela conquista!!!
mudar de casa é algo uqe nao tem preco ne?!!

mais animo e forca p vc!!
otimo domingo bjokas

Minha Dieta dos Pontos disse...

olá amiga uma semana vitoriosa pra vc.
tem selinho no meu blog pra vc,
bjs

Julie Slim disse...

Super parabens por ter abolido a subitramina!!!!!!