segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oiêêêêê !!!! Resuminho ....

t103.gif Olá meninas ... como foi o fds.... o meu foi trankiles... so em casa .... alguns escorregos... mas estou melhorando comparando aos outros ..... segue cardápio !!!!!
-
04/06/2010
CM: 1 fatia de pão integral com manteiga e meio copo de leite
LM: 2 bolachas agua e sal com café
AL:
colheres peq. de arroz,2
colheres peq.feijão, bife pequeno,3 colheres de abobrinha + salada de couve crú com alface e tomate.
LT:Activia de frutas
JT: 4 
colheres peq. de abóbora, 3
colheres peq. de abobrinha verde com 2 
colheres peq. batatinha mais carne ,salada de repolho com alface e suco 200ml
Atividade física de sexta
40mn de janp ; 140 abdominal ; 15 mn de exercicios de perna combinando com braço.
-
05/06/2010
CM: 1 fatia de pão integral com manteiga e meio copo de leite
LM: 2 bolachas agua e sal com café, mais 100 ml activia cereais.
AL:  destruidor  almoço no burgue king  1 supremo mais fritas pequenas com refri zero ... afff...
LT:nada ... nem fome tinha !!!!
JT:  3 colheres pequena de arroz com cenoura ralada e frango desfiado com salada e um copo de suco.
 na festa Junina após  as 10hs....  200ml de quentão com pedacinhos de carne ..... Tenso   
Atividade física de Sábado
100 abdominal ; 40 polichinelos
-
06/06/2010
CM: 100 ml leite com café
LM: 2 .fatias de mamão
AL: 3
 
colheres peq. abóbora + abobrinha verde refogada com meio pedaço de linguiça mais 100ml de suco
LT:1 fatia de pão integral com manteiga e chá de gengibre.
JT:  4
 
colheres peq. de macarrão com sardinha ao molho com salada de repolho...
Atividade física de Domingo
150 abdominal ; 60 polichinelos
-
    
t56.gif
 Uma grande  pequena jakada no sábado .... nossa... mas passei tanto mal por ter comido do tanto que comi ..... mais uma prova que presciso trabalhar mais minha mente... pensar magro  .... graças a grande contidade de água que bebo que sempre passa de 3litros e de chá que estou consumindo meu intestino esta uma beleza ...... estou adorando as aulas de janp .... nossa ta de mais ..... nem sinto dores nas pernas... por que depois da aula fazemos alongamento e relaxamento  ...está valendo a pena de mais ..... bem é isso ai meninas.... essa semana das guerreiras inclui a não consumação de coisas purpurinadas.... pra mim vai ser fácil .... pois não tenho o costume de comer...nem sinto falta .... comi no sábado eu sei .... mas não tinha visto o poste delas... sempre começo o desafio na segunda... o desafio proposto por elas.... 
   
t121.gif de mais as visitas de vcs.... ainda mais quando e seguida de comentários .... estou muito empolgada com a academia... nossa...a vontade de fazer e todos os dias... mas sei que tem que ter calma ....  logo logo virei com fotinhas novas....rsrsrs.. vou postar hj as fotinhas da festa que fui no sabado a noite ...    
 Eu eo esposo .... eu e minha prima de Uberlandia ....

  esse sapequinha ai e meu filho mais o priminho dele .... ola a carinha deles .... 
     
Aqui ta o povo .... minha avózinha de chapéu .... meu tio Walner de jaqueta e chapéu .... o bendito pernil assado .... ohhhhhh só não o comi com o pão .... mas comi ele com o quentão ...rsrsrs..tenso .... mas é isso .... ainda estou firme... jakei bem menos que nos outros fds... mas pretendo passar os fds sem jakar...e sei que conseguirei um dia ... com muito esforço ..... obrigada a todas pelas visitas........... vou visita las .... fiquem a vontade .....
t55.gif como diria uma blogueira ....até mais ler .... bjoks
t77.gif !!!!!

11 comentários:

Na busca do meu reencontro disse...

Oi linda, realmente o importante é ido corrigindo tudo ke de mal fazemos e voce tem essa capacidade.

Parabéns sua familia é linda, seu bébé uma delicia.

Muitas felicidades

beijos

ღ Deyse ღ disse...

oi linda nossa como vc se comportou bem heim ta de parabens só no sabado que deu uma escurregada...rsrsr...seu cantinho esta lindo adorei as modificações queri tanto modificar o meu tambem mais eu não sei como fazer isso ...rsrsr.... bjim

Tatha, somente... disse...

eu queria tanto ir na academia hj, mais me atrasei...aff

Tô passando aki rapidinho pq to de saidinha, só para mandar uma bjoka e uma ótima segunda-feira com muita força :*

brun@ disse...

Oi Ca!!!
Família linda hein??
Essas jacadinhas às vezes parece inevitável...
Bjusssss, e uma ótima semana!!

Kaká Magrela disse...

Oieeee ... vim desejar uma otima semana ... Flor como vc fez estas paginas no blog?

Paty Sevla disse...

Vc esta de parabens pela sua RA,escorregadinhas faz parte,mas o importante é continuar,bjos amiga!!!

Simone Domingues disse...

olá,

passando para te desejar uma ótima semana.
beijos e força

ღ Deyse ღ disse...

agora o seu ta mais bonito que o meu ....afff.... queria um rosinha assim

Mili disse...

Isso ae Guerreira!...continua firme!!!
ótima semana e super light!
Beijão!:)

Love disse...

Parabéns!!!

Obrigada pelo comentário flor!!!

Te adoruuuu D+++

beijos

Silvia Nunes disse...

Oi Cahhh q legal a festa junina viiu.. aki em Sorocaba vamos fazer no dia 19/06...

ah deixei um selinho la p vc viu
bjusss