quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desafio do jeans

Já foi encerrada as inscrições como prometido... segue o blog a onde vcs vão nos acompanhar 
 espero que gostem... eo meu 1ª desafio que faço ...
espero que de certo ... 
conto com a ajuda de todas .. e a compreensão ....
 bjoks 
b80.gif

2 comentários:

Drê disse...

amiga q legal saber q vc tb tomou e me contar sua experiência com ela...eu espero ter um resultado maravilhoso amiga de 3 kilos pra lá em um mês,é tanto que segunda já volto a malhar,pq dia 04 de agosto volto ao consultorio do médico.Qual foi a fase que vc erdeu mais peso com ela e quanto tempo?

Dany disse...

Que legal esse desafio!
Boa sorte amiga!
BjO