quinta-feira, 1 de julho de 2010

Resuminho...Partticipantes ...

   t54.gif... como vcs estão ??? eu to indo bem de mais... nossa... como e bom se sentir viva ...rsrsrsrs... bem ... abaixo segue o meu cardápio e resuminho de ontem e também  segue algumas que aceitarão a me acompanhar no meu desafio pessoal .... diminuir o numero do Jeans até dezembro desse ano .... eu quero chegar até numero 38,mas cada participante tem sua meta particular... quem quiser participar deixe o comentário e leia o poste anterior que explica tudo.... Ao meio dia volto com a planilia correta... abaixo segue meu cardápio e após segue o nome de algumas meninas que estão nessa comigo ... 


CM: leite com café e 2 fatias de pão integral
LM: yakut
AL: Arroz,feijão,couve e repolho crú com tomate alface e um bife e uma coca zero

LT: yakut e um copo de suco de maracujá

JT: salada de repolho comcenoura com carne moida e suco de laranja

Ceia: yakut
*Atividades físicas*
40mn de jamp, 10mn de localizada perna e bumbum e mais de 300 abdominais.

f14.gif



    Abaixo segue as participantes do desafio nomero a menos ate dezembro ....



Camila Santiago

Patricia

Cris

ღ Deyse ღ 

ELIANE 

Pri 

VANESSA 

MARY

KELLENAH

Bel  

TATHA 

f14.gif
.. bem .. e isso .... estou vendo se vou mudar o selinho depois da opnião da KELLENAH...  caso aconteça vcs verá até meio dia ... vou nessa...tenho que visita las...  
t127.gif f62.gif

8 comentários:

Drê disse...

Nossa amiga q ânimo!Parabéns!
OLha eu amo yakut,como ele vem sumindo das prtaeleiras aqui em Aju,devido aos chamitos,activia e blá blá,hj vou agora lá no supermercado comprar algumas coisas e vejo se eu encontro,bjs

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga ....ahhhh....queria participar do desafio tbm .rs .mas cheguei tarde .se der ainda me coloca dentro ta rs....adoro um desafio.vou te seguir linda me visite tbm ....beijocas e fica com deus

ღ Deyse ღ disse...

estou tão feliz por vc, nossa é maravilhoso ver a sua animação continue assim bjim

Simone Domingues disse...

força nesse desafio.
beijokasssssss

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oi Cá?

Legal esse desafio!
Eu vi que vc gosta de yakut!Eu não gosto,não desce de jeito nenhum!

Bjos

Luna Leve disse...

Olá Camila!

Vou aceitar a sua inscriçaõ no desafio Zen e registar o seu pesoq ue está na sua barrinha.

beijo

Camila Siqueira disse...

Ca...tenho certeza que este desafio sera um sucesso, parabens pela atitude! sua alimentação esta perfeita! bjuss e Sucesso sempre!

Bel disse...

Amiga... não eskece q eu to participando tb... já linkei vc.

Bjuss