segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Postagem editada..novidades ....+ Fotos!

 ...Bom dia meninas (os).... nossa...vou começar a postagem com uma foto tirada agora cedo veja la na frente a poeira ... era uma neblina de poeira... noss... disse que a temperatura de hj pode chegar a 37graus... nossa e muito quente... já são quase 4 meses sem chuva... a minha tia disse que e a 1ª vez que a  primevera chega sem a chuva...estranho de mais ..tenho medo da 1ª chuva .... o.O ... nosssss  ...

      Mudando de assunto ..... comi muito esse fds... muito mesmo .... meu Deus... não consegui ir ao salão mas fui ao clube ...rsrsrs..usei biquíni... foi muito bom .... foi eu e o gatinho de meu filho .... descolori ... e curti ...so não peguei uma corsinha que e só vc colocar a roupa de banho o sol se esconde...afff.. mas de boa ... no próximo  fds quero voltar lá ... esse passeio foi no sábado ... no domingo arrumamos a casa.. e lavamos tudo que estava a espera de água ...que vem e vai ... e a tarde fui na casa de minha tia ... nossa...comi muito sorvete .... chocolate... e tudo que engorda .... mas foi muito bom ... hj voltei a fotografar o que como ...  amanhã postarei tudo bunitinho .... tenho que me controlar tudo que como novamente... e me cuidar ...dia 15 / 10 completo mais um aninho ..quero estar linda...rsrsrs... pelo menos uns 3kg a menos... hj firmo na academia... que ja esta de matricula feita e paga... quero malhar todos os dias...sem falta ... nosss quanto assunto junto e misturado ...rsrsrsrs.. vou nessa.. fiquem na paz... boa segunda... vamus que vamus... o tempo não para ... tenho que colocar visitas em dia ... bjoks pessoas..
Editando postagem ....
... quem me acompanha sabe que estou na fila de espera pra uma plástica corretiva na pansa e nos seios,pelo SUS  ... que é por causa dos 22kg a menos a minha  pele  não volta ... por causa das estrias .... e hoje eu recebo esse belíssimo e-mail .... (meninas clica nessa imagem)
... agora sim ...fim de postagem...
e feliz da vida...
beijossss 

13 comentários:

Rosimeyre disse...

Oi amiga fui presenteada este final de semana com a chuva...mas como vc disse as vezes da um medo.Niver chegando ...boa sorte.Um beijo e uma otima semana.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. estou corrida, mas vc é tão presente e carinhosa comigo, que não tem como não vir aqui.
. vc está ótima na foto, precisa fazer o antes e depois com essa foto.
. tb estava com medo da primeida chuva aqui depois de tanto tempo sem, mas foi mansinha, rezei muito quando começaram os trovões.
. eu tb prefiro os looks coloridos, mas hoje está friozinho por aqui, risos.
. bj. fique com DEUS.

Nathalia (Taia) disse...

Oi, amore!
Nossa, o tempo aí tá tão seco que pela foto da pra notar, muita poeira! Tomara que chova, mas não muito, para você não ficar com medo! rs
Tá gatona de biquini, hein! Não importa que o sol tenha se escondido, o importante é que você curtiu esse fim de semana com o filhote e toda linda!
Parabéns pela evolução constante no processo de emagrecimento, você merece!
Você faz aniversário no mesmo dia do meu papai.

Bjaum

Pri disse...

Oie..

Camila vc ficou otima de biquini.. rsrs

Bjusss e uma boa semana pra vc

Julie Slim disse...

Vc está ótima de biquíni! parabens... essa é uma grande prova de fogo, viu? rs

Unknown disse...

Vc está linda de biquini...
parabéns...
Tenha uma ótima semana
bj florzinha

Ana disse...

Isso é muito bom para ti..Eu fiz abdominoplastia há 5 meses...e fikei sem barriga...Boa sorte!!!
Quanto a chuva...o nosso tempo anda todo trocado
Beijocas
Ana

Em Busca da Felicidade disse...

Que maravilha ta linda de biquini viu psiu rsrs ah quanto a cirujia faz mesmoa proveita a oportuniodade forca sempre pega pesado nos exercicos e vamos lá rumo a aqueles quilinhos a menos neh mesmo?? bjinhos otima semana

Anônimo disse...

Ui qta coisa ,vc ta lindona de biquini hein parabens por todo seu esforço.Agora a cirurgia vai hein que bom ,boa sorte
Bjos

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Oi Camila, boa noite, deixa eu me apresentar estava no blog da Rosimeyre e vi uma msg sua lá e como o meu blog de corridas está participando do Concurso Peixe Grande, lhe peço que entre no meu blog e vote e depois é só confirmar no seu email, pois o mesmo está entre os 5 primeiros.
Vi que vc está brigando com a balança se vc praticar algum esporte e em especial a corrida e se fazer uma dieta balanceada com certeza vc vai emagracer bem rapido, pois lhe digo isso pq no passado eu era obeso 100K e com a dieta e a corrida eu me disciplinei e dentro de 04 meses voltei a minha forma normal se eu consegui, com certeza vc também conseguirá...Sucessos para ti.

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Mili disse...

Arrasou no biquini amiga e agora então que conseguiu a plástica uhullll vai ficar mara!
Isso ae, parabéns porque vc merece viu!
Beijoo e ótima semana.

Anônimo disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(estou gritandoooooooooooo) Que belissímooooooooooooooooooooooo email em!?

Depois dessa chuva ou melhor essa tempestadeeeeeeeeeee .... vem a bonaza!? Fiquei tãoooo feliz que esqueci até do resto do post.

Agora tá uma uvAAAAAAAAAAAAAAA de biquinéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Amiga Deus te ilumine....que corra tudo bem! Que os exames e afins sair logo e vc esteja assegurado por Deus para essa cirugia!

MuitoOOOOOOOOOOOOOOO feeliz!

Beijos!

Fabianne disse...

Camilaa, nossa to super feliz!!!
Vc é minha inspiração!!
Caramba, qt força de vontade, de admiro meeeeesmo.
Nossa inda to de boca aberta akiii.
Felicidades sempre!
Bjux da Bibi