quarta-feira, 27 de outubro de 2010

.update1 Parabéns Romeyka / Me dêem dicas do que jantar... ajudasssss




 .......voltei ... hj e aniversário dela  Romeykaentão tive que voltar pra desejar felicidades e falar que te admiro muito ... ela chegou a pesar 84kgs depois da gravidez.. e com muito esforço com "RA" e "AF" esta tendo uma vida saudavel sem falar que esta mais linda do que nunca ... gosto do blog dela por que ela sempre da dicas... rsrsrs.. sempre posta o que compra e come... e isso nos ajuda muito ... aprendi a dieta dos pontos com ela... então querida te desejo tudo de bom ... por que alem de uma lutadora contra a balança vc e uma ótima mãe e esposa .... felicidadesssss 


 Olá ... como foram de ontem pra hj ? eu fui bem ... malhei ... bebi muita agua e naum cometi muitos pegados... bem ... não tão grandes como de segunda .. mas  ...   porem comi arroz na janta... ahhh cheguei em casa tão casada que comi o maldito arroz que estava na geladeira ...    preciso organizar minha vida após as 18hs ...ta difícil .... mas sei que um dia consigo .... me pesei hoje cedo .. pensei que o estrago do fds fosse grande... mas não foi ... 75.500kg ... menos mau .... quer dizer 500gramas a mais do que esta na barrinha ... mas estou firme na malhação .... ontem por exemplo caminhei 30mn na esteira ... e estava marcando mais de 2.700km ... quase 3km ... e tb malhei braço e abdômen ... estou um  pouco cansada ... passei o dia com dor de cabeça,cheguei em casa tomei um remédio....comi o tal arroz e fui pra academia ... contrariada mas fui ... o problema e sair de casa pra ir a academia... depois que vc chega la esquece da vida e começa a focar em vc .. pelo menos eo que acontece comigo .... entaum ... sem mais choromelhas.a falar ... ..  vou visita las... por favor ... me dêem dicas do que jantar... algo que seja pratico pra mim e meu filho .... fiquem na paz...  vou visita las... obrigada pelo carinho .... 
  BjussssssssssssGif de beijo

15 comentários:

Rosimeyre disse...

Oi amiga a parte da tarde , realmente é aonde pega na RA, tambem tenho que rever rsrs . Ontem fiz um repolho refogado com carne moida e cenouras cozidas , ai comi só 2 colheres de arroz, creio que refogados de legumes é legal.Beijos

perciosidade disse...

OI camila q bom q tudo tá se ajeitando p tí!e sobre dicas p o jantar volto aqui p ver seus comentarios tbem!eu to precisada!kkkk..bjs.........

Cah! disse...

oiiiii!!! nossaaaaa vc esta magrinha ja!!! e olha que eu fiquei apenas alguns meses fora!!! Ahhh mas na janta a alimentação fica mais dificil de ser controlada... mas querida se vc malha a noite vc nao precisa se preocupar com o arroizinho que vc come antes de ir malhar... se vc quiser pode ate pesquisar na net sobre o assunto mas comer carboidratos antes de malhar ajuda na queima de gordura localizada, foi comprovado cientificamente!!!
mas é só nao exagerar!! bjus

romeyka disse...

OI Flor

obrigadoooo pela carinho e a homenagem em seu

blog, que honra !!!!! Copiei a foto ! rssss

Muito obrigado mesmoooo, AMEI !

Anne disse...

Oi flor! Te vi no blog da Romeyk e decidi vim visita-la!!! Eu tb me sinto assim qto a academia, até conseguir sair de casa é um suplicio, mas depois que estou lá acho tudo uma maravilha e fico só pensando o quao bem esta me fazendo...
Eu tb sofro com a janta, primeiro pq é a hora do dia que mais sinto fome, e depois pq meu filho é chato demais pra comer. Baaaaah tu nem sabe o qto!!
Uma das coisas que faço e que nós dois comemos é omelete de legumes e presunto, yakissoba light, escondidinho de batata ou sanduíches mesmo.
Beijão

Karina disse...

Olá!
É a primeira vez que venho aqui no seu cantinho e adorei!
Vou te seguir viu...

Da uma passadinh no meu se puder depois!
bjãão linda

MIKI disse...

nossa menina,arroz é foda!eu adoro,e como eu moro sozinha,não tenho feito,pq aí se como é so no restaurante e só no almoço.
eu amo cozinhar entao,dica de jantar:
cozinhe macarrão tipo penne integral e reserve (250g da p/duas pessoas)
pique 6 tomates tipo italiano ou comum (aquele mais doce) bem maduros e coloque pra cozinhar com 1 copo de agua,1 fio de azeite, sal,pimenta do reino e tomilho, qdo estiver bem derretido passe por uma peneira.
doure um dente de alho em fio de azeite e coloque 1 lata de atum sólido (sem óleo),refogue,coloque o molho de tomate, espere da uma engroçadinha, coloque 3 colheres de requeijçao ligth e coloque sobre a massa!
queijo parmesão pra polvilhar.
ENJOY!
bjuuusss

Unknown disse...

Oi Camila

eu tbm adoro a Romeika
parabéns a ela
e legal isso do seu emagrecimento e quanto ao seu jantar fica difícil sugerir pois como adivinhar o que vcs gostam de comer
aqui em casa procuro sempre ter saladas no jantar pois é bem prático e gosto muito de caldos sopas
ou as vezes faço um prato só tipo um suflê
para acompanhar as saladas...bjs

Emagrecendo disse...

Oi!!! Passando pra conhecer seu cantinho, muito fofo, sucesso e força ai nessa luta bjs,aguardo sua visita bjs !!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinha querida, para mim tb está difícil recomeçar, mas vou seguir firme a partir de hoje e ficar repetindo isso o dia todo se for preciso!
. eu retomarei o jantar com um pouco de arroz branco, ovo cozido, atum em lata, peixe assado ou coisas do tipo mas sempre em pequeníssima quantidade a noite e retomar a esteira ou caminahda ao ar livre todos os dias! ah! se vou.
. bj. fique com DEUS.

Em Busca da Felicidade disse...

oie Mila linda obrigada pelo carinho tha bjs no ♥ linda tarde

Lays disse...

Oiii Camila!!!
Tudo indo bem por aqui pelo jeito rs aii amiga tenta fazer sopa deixa na geladeira na hora é so esquentar ou comer sanduiche natural pra ficar mais pratico rale os legumes antes ponha em vasilhinhas assim fica facil na hora de preparar... Não sei se vai ajudar, mas planejamento na alimentação ajuda agente resistir a tentações!
Bjoks Lindona!!!!!!

Julie Slim disse...

sopa de varios sabores, é pratico, pode fazer no findi e todo dia esquentar a quantidfade q vão consumir. faz uns 3 sabores q não da pra enjoar. nos outros dias pode ser saladinha tipo salpicão, com frango desfiado, mas sem maionese, ne????

Bethynha disse...

oiee amiga..ah eu tenho a romeika como amiga no blog..conhço ela..uma grande vencedora ne?entao vams seguir os passos dela..
bjos e otyma terçaa

Anônimo disse...

Dicas?! Sabe né.... eu não sou boa para isso!
Massssssss já vi um montãooo ai em cima.

Amiga fico feliz que esteja malhando...é tãooo boom! E maisssssss ainda que esteja beem!

Olha... continue firme e forte minha linda Camilinha!

Obrigada pela força!

Tenha uma ótima quinta feira!