quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Muito sono ... e normal ?!?!?! Rô obrigada !!!

     Bom dia ... ando sentindo muito sono ... não sei o que pode ser.. vou tentar falar com um medico sobre... e estou muito cansasada esses dias... será estafa mental ... que se acumula com a xegada das ferias... dia 17/12 entro de recesso aki na empresa e volto 02/01/2011 ... deve ser ansiedade ,,,sei la ... RA de ontem foi normal ... e a AF também ... malhei 1hora e 30mn ...sendo 50mn de hergometria e o restante de membros inferiores... só não abusei do joelho que esta roxo ..rsrsrsrs... nem vou entrar em detalhes ..estou exausta ... segue uma fotinha pra falar que naum tem ..rsrsrs.. queria colocar da unha de perto .. mas naum sei a onde colokei a foto .... essa foi tirada sexta passada... boa quarta   ... bjussss 
 acabei de receber seu e-mail ... vou fazer uso .. caso de certo ... divulgo no blog... obrigada pela atenção ..
vc tem me dado otimas dicas...  e adorooo ler seu cantinhoooo ... vc e tudo de bom ...rs 

13 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

oie flor

deve ser estafa mesmo, eu ando

assim, as crianças andam muito

aceleradas por aqui e isso me

cansa demais !!

bjs

LOVE disse...

Oi amore, vc esta lindaaaaaaaaa!!! O cansaço pode ser amor d+++ heim.rsrsrs Brincadeirinha... Melhoras!!!! Amei a foto do casal!!! Deus abençoe vcs!!! Lindoooosss

beijos

ღ Deyse ღ disse...

que recesso bom heimmm... e como vc esta gata ... eu quero saber oque a ro te mandou por e-mail

Lucy Britto disse...

Oi Camila essa correria por causa dos recessos é dificil mesmo
com certeza pode ser isso que esteja tirando seu sono
tente tomar uma xícara de um chá calmante antes de dormir
pra mim ajuda muito
ontem vi em sue msn uma frase um pouco triste e fique preocupada
força ai amiga bjs estou sempre na torcida por vc bjs....

Patrícia Medeiros disse...

Melhoras, viu!!!

Que bom que já se recuperou e já tá conseguindo malhar.

Bjus

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi minha linda
Fico feliz de te acompanhar!
Conte sempre comigo ;)
Super beijoooooooooooooo

Dani Páscoa disse...

Oi amiga, depende muito, mas eu quando me senti assim estava grávida!! rsrsr

Bjoas

Camila Santiago disse...

não gente ..gravida naum impossivellllll ... posso estar com qualquer coisa ..menos grávida ... rrsrs .. bjusss

@ugust@ disse...

. Camilinha querida, amo vir aqui, venho todos os dias, acredite! sou sua fã em vários sentidos, não só no emagrecimento.
. na foto vc está tão serena, rosto rosadinho, saudável, amei a foto!
. cansaço, pode ter certeza disso, esse é o diagnóstico, mas só faltam alguns dias para o seu recesso, siga firme e tudo ficará bem.
. hj relatei minha primeira impressão no blog sobre a caralluma, acho que deve ter algum fundamento sim, em plena tpm a balança registrou 55,400kg.
. amiga do meu cuore! como eu disse hoje na postagem, minha correria no trabalho (além da preocupação) não diminuiu nem um pouquinho só porque entrou dezembro, tentarei a partir de hoje, ao longo do dia, retribuir as visitas que receber, como promessa que fiz durante o mês de novembro, mas se acontecer de eu demorar um pouquinho para chegar no seu cantinho por esses dias, vc já sabe o real motivo.
. beijinhos mil.
. excelente dia!
. fique com DEUS.

Karen disse...

Sono? deve ser uma epidemia! só de pensar em férias já quro me jogar na cama e não sair! descançar tudo o que tenho direito!
APOSKAPSOKSA

beijooos flor, foco no objetivo!!! *-*

Anne disse...

Oi flor! Essa época de final de ano a gente fica assim mesmo, já em clima de Natal, vontade de fazer nadica! rsrsrs
E logo logo vc terá vários dias pra descansar, né? Beijooos flor!

***Taia*** disse...

Oi, linda!

Olha, se eu fosse você não ficava muito preocupada, não, excesso de sono nada mais é do que um cansaço absurdo, o que é bem explicável nos finais de ano. Além disso, a maratona de exercícios físicos também faz isso com as pessoas! rs
Mas pensa que logo você vai descansar e tudo vai ficar bem.
Adorei a foto, tá linda!

Bjus

perciosidade disse...

OI obrigada pela visita sempre tá?unhas lindas!bom te ver feliz!beijocas!