sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quase lá .. fotinha ... rs

           Bom dia ... como estão? ... Eu ainda sinto muitas dores .. mas to firme.. hj consegui fazer quase toda a tabela de corrida,fui até 7ª linha  (tabela ao lado) .... falta pouco pra conseguir correr 20mn alternando a velocidade.. nossa assim parece que cansa mais ... kkkkk ... hj cedo como de costume fui pra academia .. normal ... das 6:30 as 7:40 ... minha "RA" ontem foi boa ate as 18hs ... depois de jantar minha mãe chegou em casa com um lindo mega quibe arrasador com tudo que vc imaginar por dentro ... COMIII TUDO ... dormi ate triste ... mas como faz ... adorooo essas coisas ... afff ... um dia aprendo comer só um pedaço  .... o bom que não paro de malhar ... menos mau ... malhar já e uma ótima rotina na minha vida ...
    Quero agradecer o carinho de todos,vou retribuir as visitinhas agora .. e vou  deixar uma fotinha  minha tirada ontem na loja a onde eu trabalho ... desejo um lindo dia a vcs... força nas metas... vamu que vamu .... hj completei um siclo de 5 dias de "RA" quase perfeito e 4 meses de "AF" ....  espero no fim deste mês ter ótimos resultados... bjoks

[foto0182_001%5B1%5D]
olha a carinha de cansada ... rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Ta linda na fotinha,e quanto progresso hein ,esse ano vc vai alcançar sua meta com certeza.
beijos

Elaine Melo disse...

Fiu fiu hein amiga...lindona no close...rsrs....parabéns pela determinação viu...grande bjo e ótima semana pra vc!!