sábado, 24 de março de 2012

Beber .. beber ... beber ...... a onde vou parar ???

       Boa tarde .. como estão de fds ??? aiai ... o meu desde quinta ... fds começou antes ... estou em reuniões com carne assada .. amigos ... e cerveja .... kkkk nem me atrevo a pesar .. credu ...  porem a Atividade física não se foi .. hoje a academia e fechada .. mas se a chuva parar irei mais tarde correr ... espero que pare ... o mais estou indo bem .. graças a Deus ... la pra quarta feira eu descubro se ouve aumento de peso ...
 
    beijos !!! 
ps.: em especial pra Keila   ....... rs 

9 comentários:

Gabsi B. disse...

Nooossa já tá chegando a páscoa! Acho que vou pedir pra ninguém me dar chocolate pra eu não sair da dieta. Será que tenho essa força toda? kkkkk

beijo milaaa

Keila disse...

kkkkkkkkkkk entre um gole e outro de cerveja vim lhe dizer que está sendo osso. Ontem bebi todas no aniversa´rio da minha mãe, mas maneirei na carne. /hj, sábado bebi só 1 latinha e estou me contendo para não abrir uma gelada que está ali me gritando. Ai como eu sofro!

Força aê. Atividades físicas, somente levantamento de copo.

meu face: Keila C. Souza Soares

quel disse...

ops florzinha manera ai se nao nao tem balanca que baixe rsrs...

nao nao vou me aposentar nao... so parar uns 2 meses e depois mudar a area...

beijos otimo final de semana se cuida em!

Elaine C. Melo disse...

oi amigaa!! to de volta!! eu gostaria de um de champagne ou vinho...caipirinha tbm pode!! amo amo amo!! Bjokas e bom FDS!

(●•Lia •●) disse...

Oiee florzinha!!
CutucandoOOO!

Força aii tá! Não desiste nãOO!

Beijocas!
cutucadaaaaaaaaa!!!

(●•Lia •●) disse...

Ueêee cadê euzinha ai na sua lista ao lado de bloggers!?
So tem o antigooooooooo!
Sniffeeee!

Kinha disse...

Cuidado com a balança!

Paula disse...

amiga....cerveja da pancinha....rssss, larga mao!!!bebe agua...agua, muita agua...rsss

Paula disse...

amiga....cerveja da pancinha....rssss, larga mao!!!bebe agua...agua, muita agua...rsss