segunda-feira, 19 de março de 2012

Desafio na área ... bora ???

  Boa tarde ... bora participar de um desafio ??? segue o link  ROSÂNGELA BARBIERI ... adorooo os desafios dela ..  ela  e a minha musa inspiradora pra correr ... não corro como ela mas corro um cadim ... rs.
    Hoje não fui a academia por ótimos motivos, estou toda sapecada do clube de ontem e também estava chovendo as 5:40 que e a hora que saio de casa pra ir malhar ...  então nada de malhação hoje ... porem a "RA" esta indo bem,apesar de estar com vontade de comer ... pois no dia que jakamos .. no outro dia sofremos a bessa ...afff ...  preciso comprar meu chá verde ... sem ele estou sofrendo .... no mais ... vou visita las ..  visite a   ROSÂNGELA BARBIERI   ... e participe do  desafio .. quem sabe da um "UP" na sua "RA" ... bjoks ... vou visita las ...
 

8 comentários:

Geh*** disse...

Vou passar lá e dessa vez participar e cumprir o desafio. Menina estou participando de um grupo de nutrição, e na sexta feira saiu i resultados dos meus exames, estou com colesterol e glicemia bem alterados, preciso urgente dar prioridade a minha saúde. Todo incentivo é válido. Estou me preparando para acordar cedo e me exercitar.

B-jokassssssssssssssss

Rosangela Neri disse...

Já estou dentro... desafios sempre são bons. Obrigada pela dica! Cheirinho e boa sorte pra nós.
Ahhhhhh! Sua marquinha ficou show, só tenha cuidado com a pele. bjks

Rosângela Barbieri disse...

Boraaaaaaaaaaa correr \o/
Querida adorei a mensagem dessa imagem, ótimo recado!
Beijos

B-0nes disse...

Já estou participando do desafio. : ))
Linda,Linda a mensagem!
Bj Bj

Deby disse...

Vou participar do desafio... Valeu a dica, tava mesmo procurando um...

Bjusss e sucesso

Keila disse...

Estou me animando á participar do desafio... uma anima a outra! bjs

Bethynha disse...

oieee..eu vi o desafio da ro..bem bacana mesmo ne..
bjao e boa semana

angeli disse...

oi flor!!!!

tbm me increvi no desafio!
vai ser ótimo voltar a me monitorar!!!

bjoooo