sábado, 19 de maio de 2012

Dia fodástico !!! Fotinha !!!

       
     Oie ... nem preciso falar que não estou bem ... mas vai passar ... kkkkkkk tudo passa .. hoje fui trabalhar na marra, por que vendedor que precisa de um bom salário trabalha ate doente mas tudo bem, pretendo melhorar ate amanhã!  
     Hoje fui no mercadim verde comprar meu reforço da semana ... comprei Chia, chá verde, chá de hibisco, linhaça dourada , aveia .... bora ver se faz efeito ... tava tomando só a chia mesmo ... ela ajuda tirar  a fome ... incrível ... minha alimentação de hoje foi uma verdadeira bosta ... kkkkk desculpa ai a sinceridade ... segue a lista terrível de hoje.
  • Café da manhã: Pão francês com presunto
  • Almoço: 2 hambúrguer  de carne  56gramas  na chapa com pão
  • lache das 15 : lasanha  kkkkkkk pode crer 
  • janta: 1 minem tikem de frango
  • ceia: leite desnatado com aveia e linhaça
  No mais ... nada a declarar  ... vou tentar visita las e dormi .. o corpo aqui da veia doiii de mais... Vou deixar uma foto minha de um óculos muito feshion que chegou na loja essa semana ... adorei .. espero que gostem ... 
Via Lorran


Beijocas !!!

3 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Que comprinhas boas essas, viu!! Mas que cardápio garota!!! Esse aí vai ter que compensar total quando a sra melhorar, viu!! Sei que vc consegue. Tá quase saindo da casa dos 80. Quando essa doença for embora vamos voltar com força total!!! Bom fim de semana pra vc e segura a onda aí na alimentação e ver se não extrapola demais! Bjss

cary disse...

oi amiga, tem dias que estamos pessimas né?? eu te entendo, mas não achei q foi tão mal a alimentação!! se vc não comeu nada depois da lasanha não foi tão mal assim!!! amanhã é um novo dia e ainda bem que sempre podemos recomeçar, mas fica bem primeiro, descansa a mente, depois vc volta com garra que eu sei q vc tem!!! ahhhh amei o óculos!!! bjsss tenha um domingo lindo!!

A teimosa disse...

que bom ke está melhor..amanhã ja vai ta toda pimpona..kkkkkk e é sério..sério agora.. PRECISO do oculos de sol da moça ali... PRECISO GRANDÃO..kkkkk bjokas