sexta-feira, 18 de maio de 2012

E tudo volta ao normal ..


Avida segue ... neh .. tipo ... por problemas técnicos não fui malhar hoje .. 
pra ajudar estou gripando, sabe quando a garganta arranha e dói ... 
comi corretamente hoje .. aff .. nem comi direito ... 
pra falar a verdade quase não comi !!!
Estou bem, afinal
 "Tudo passa Até uva passa!"

    e vortemos a programação normal ...
 vou visita las.
00360pay

5 comentários:

Rosângela Barbieri disse...

Melhoras querida <3
Beijossssssss

cary disse...

amiga, dor de garganta é mal né?? agradeço pelo carinho lá no meu blog, não te conheço mais gosto muito de vc, acho vc verdadira em suas palavras, tbm sou assim!!! espero sinceramente que vc esteja bem, e melhore da gripe tbm... grande beijoooo e obrigado pelo apoio!!! bjsss

A teimosa disse...

é isso aí..cada dia é um dia de superação..bjokas

Ívian Ferreira disse...

Camila dor de garganta, ai que chato, atrapalha mesmo até a nossa alimentação. Espero que vc melhore rápido e que não evolua.

Estamos aqui com vc para o que der e vier. Bom sábado para vc!!
Melhoras querida!! bjss

Kami disse...

Olha, gostei muito dessa imagem no topo. Tambem prefiro ser antipatica do que falsa, mas muitas vezes, eu engulo a "cara-de-pau" das pessoas, apenas por nao querer ser o vilao na vida deles, ja que nao me acrescentaria em nada. Sei la, tem que ter muita paciencia com certas pessoas as vezes, rs. Nao gosto de criar confusao. kkk... Nao gosto de conflitos. Se nao deu pra malhar hoje, vai amanha, hehe. Tem muitos dias na semana pra se fazer uma media boa de frequencia de AF!! :) Espero que essa gripe passe bem rapido, viu? Bjos e otimo Sabadao!!